As equipes do COPE da Polícia Militar do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, com o apoio do destacamento da Policia militar de Bituruna, e dos policiais de Pinhão e Guarapuava, continuam em busca dos indivíduos que fugiram na troca de tiros dessa segunda-feira, 10 de julho, na PR 170 em Bituruna.
Na noite de terça-feira, 11, várias equipes fizeram bloqueios na região, como na PR 447 em Cruz Machado, e na PR 170 entre as cidades de Bituruna e Pinhão, pois segundo informações, os assaltantes que conseguiram fugir planejavam ir para a cidade de Pinhão ou Guarapuava.
No inicio da manhã de hoje (quarta-feira), a Polícia Militar e as equipes do COPE foram informados por um morador que estava na PR 170, próximo da Usina de Foz do Areia, que foi rendido por homens armados com Fuzil, e que os mesmos levaram seu veículo, um Fiat Strada, branco. Após a PM receber essa notificação, foi confirmado que um veículo Fiat Strada teria capotado na PR e os ocupantes haviam fugido para a mata.
O veículo foi recolhido pela Polícia Militar no inicio da tarde e encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória. As equipes da região estão na mata, ainda em busca dos assaltantes.
As equipes de segurança pública do Paraná, chamam a atenção da comunidade, para evitarem de pegar a PR 170 entre Bituruna e Pinhão, e se ver algo de errado ligue para o: 190, ou para a Polícia Civil no: (42) 3521 35 00.