Polícia divulga imagem do possível autor de Homicídio » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Polícia divulga imagem do possível autor de Homicídio


2 de junho de 2017

A Polícia Civil do Paraná divulgou em seu site, a imagem do retrato falado do possível autor da morte de Robson Diogo da Cruz, que ocorreu no dia 1º de janeiro de 2017, no Conjunto Habitacional Horst Waldraff, em União da Vitória.

Foto: Polícia Civil do Paraná

 

As equipes de investigadores da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, juntamente ao delegado Rafael Pereira, continuam trabalhando para elucidar o homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro de 2017, às 4h30, no Conjunto Habitacional Horst Waldraff, distrito de São Cristóvão.

Essa imagem foi montada depois que a investigação fez várias buscas e ouviu vários depoimentos de pessoas que estavam no  local do crime naquela noite.

Em entrevista para a Rádio Colmeia na manhã dessa sexta-feira, 2 de junho, o delegado Rafael Pereira afirmou que até o presente momento as únicas informações são: “Que o autor do crime tem entre 24 e 25 anos, sua altura é estimada em um metro 60 centímetros, é do tipo entroncado, tem cabelo curto e escuro, olhos escuros e pele de cor parda clara, tem cavanhaque, um sotaque não sendo da nossa região, e uma tatuagem de um escorpião na perna. Ainda segundo levantamento de dados e depoimentos de testemunhas, no dia do crime o autor estava vestindo um moletom preto com cadarço branco, bermudão jeans e tênis da marca ‘Adidas’, preta e branca”, declarou o delegado.

Ainda segundo o delegado a única informação de identificação até o presente momento é que o homem é conhecido como “Wolverine” e veio da cidade de Curitiba para União da Vitória na virada de ano.

Acompanhe as palavras do delegado Rafael Pereira sobre as investigações e do fato ocorrido no dia 1ª de janeiro de 2017.

 

 

O crime:

A morte de Robson Diogo da Cruz, de 22 anos, aconteceu às 4h30, do domingo, 1° de janeiro de 2017, no Conjunto Habitacional Horst Waldraff. Segundo informações, na casa de Robson estaria ocorrendo uma festa de inicio de ano, e em certo momento Robson desligou o sistema de som da festa e declarou que a festividade tinha acabado.

Muitas pessoas no momento agradeceram pela festa e foram embora, porém, em um certo momento, um homem que é conhecido como “Wolverine”, disse que não iria embora, pegou a arma de fogo e fez um disparo matando Robson Diogo da Cruz .

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Sandro Calikoski é eleito o novo presidente da câmara de vereadores de Porto União

A Câmara de Vereadores de Porto União definiu, na manhã desta segunda-feira, a nova Mesa Diretora que comandará os trabalhos do Legislativo. Em sessão que contou com a presença de todos os vereadores, o vereador Sandro Luciano Calikoski foi eleito presidente por unanimidade. Além de Calikoski na presidência, a Mesa Diretora ficou composta por Miguel […]

17ª festa do Steinhaeger e do Xixo teve balanço positivo

O quarto e último dia da 17ª Festa Nacional do Steinhaeger e do Xixo, no Vale do Iguaçu, foi marcado por muita animação, música e grande presença do público. Mesmo em novo local, o evento superou as expectativas e confirmou, mais uma vez, seu sucesso junto à comunidade e aos visitantes. Desde as primeiras horas […]

17ª Festa do Steinhaeger e do Xixo marca novo momento

Imagem de reprodução A Rádio Colmeia recebeu na manhã desta sexta-feira o empresário Vanderlei Stiegler, presidente da Associação Comercial e Industrial de Porto União (ACIPU) e responsável pela organização da 17ª edição da Festa Internacional do Steinhaeger e do Xixo. Em entrevista, Vanderlei destacou diversos aspectos da festa que está em uma nova fase. Segundo […]