Rádio Colmeia

Polícia Militar de Porto União lança campanha “Doe Ração”

julho 03
17:53 2020
Imagem Policia Militar

A Polícia Militar de Porto União lançou no dia 1º de julho, a campanha “Doe Ração”, que tem como objetivo, arrecadar ração para os amigos de quatro patas que também estão sendo afetados pela pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus).

O Capitão da 1ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar de Porto União, Paulo Ricardo Galle, afirmou que devido a pandemia, muitas famílias foram afetadas financeiramente e não estão conseguindo manter o mesmo padrão de renda que antes; com isso, as famílias mais vulneráveis não estão conseguindo manter os seus animais devidamente cuidados. Há os que estão sendo mal nutridos e os que estão sendo abandonados.  

Pensando no bem estar desses animais, a Policia Militar lançou a campanha “Doe Ração”, em que a comunidade poderá contribuir doando em qualquer quantidade, um pouco de alimento a esses amigos. Segundo Galle, os postos de arrecadação serão divulgados no decorrer da campanha, mas a princípio, as pessoas podem se deslocar até o quartel da Policia Militar de Porto União, situada na Rua Nilo Peçanha, nº 1435 no bairro São Pedro.

Os alimentos doados serão armazenados e mais tarde serão distribuído as pessoas mais vulneráveis através dos Protetores Independentes. Colabore com a campanha, fazendo a sua doação e ajudando um animal de estimação.  

Tags
Share

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook