Rádio Colmeia

Polícia Militar mais próxima da comunidade

janeiro 12
12:38 2017

O 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória vem realizando desde o ano de 2016, um importante projeto em que a comunidade de União da Vitória e região podem conhecer melhor as atividades da PM, e as crianças e jovens, terem acesso às viaturas.

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

Quando criança quem não brincou de Policia e ladrão, onde todos que participavam queriam ser o policial e fazer a detenção do ladrão? Com essa ação de crianças querendo fazer o bem para a sociedade na sua brincadeira em ser um policial militar, que o 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, vem realizando deste o ano de 2015 e 2016 e agora em 2017, atividades, em que as crianças, jovens e até os pais, podem ter acesso as viaturas e conhecer melhor o trabalho da PM do Paraná.

Em 2016, quando o Major Gilmar Santana Golemba, comandava o Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, muitas atividades foram realizadas com o objetivo de abrir as portas da PM para as crianças, e nesta data puderam conhecer a sede do 27º Batalhão, andar nas viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros, e até participar de um jogo de futebol. Durante o ano passado, outras ações foram feitas e agora com o novo comando da PM local, junto ao Major Renato Taborda, as ações comunitárias tem continuidade, e a comunidade juntamente com as crianças já podem fazer visitas ao Modulo Móvel da Polícia Militar.

O trabalho comunitário da Polícia Militar, segundo o Major Taborda, tem como meta trazer mais segurança para a comunidade e agora com a base móvel, é possível realizar as ações mais rápidas e dar mais comodidade para a sociedade que busca o apoio da Polícia Militar.

A sociedade ao precisar do apoio da Polícia Militar do Paraná pode ligar no número 190, na região de União da Vitória, ligar 190, opção 2, e na cidade de Porto União (SC) opção 4.

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook