No domingo, 03 de novembro, mais um caso de violência doméstica foi registrado na cidade de União da Vitória, desta vez, sendo no bairro Rio Vermelho. A solicitante relatou que seu marido chegou em casa embriagado e totalmente agressivo.
A vítima afirmou que seu marido havia saído de manhã para buscar um saco de milho e ração para seus cachorros e a tarde, saiu novamente, entretanto, desta vez retornou embriagado. Nervoso, ele proferiu ameaças e cortou o saco de milho, tentando fazer com a vítima comesse os grãos do chão, a sufocando pelo pescoço. Após um tempo, a solicitante conseguiu fugir da casa pulando pela janela e ligou para sua cunhada, pedindo ajuda.
Seu marido acabou escutando a ligação e correu atrás dela portando uma foice, afirmando que iria mata lá. A vítima novamente conseguiu escapar se escondendo atrás de um barracão. Após um tempo, ela viu seu marido saindo de casa em um veículo que não conseguiu identificar de quem era e voltou para casa, acionando os policiais.
Durante o procedimento de boletim de ocorrência, o autor retornou a casa, sendo encontrado em sua posse um pacote contendo seus cartuchos de espingarda de calibre 36. Ao ser indagado sobre os matérias, o abordado usou de ironia e tentou fugir, sendo usado da força para o imobilizar, momento em que caiu no chão e machucou a boca. Contudo, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e logo após, a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.