Policiais de Bituruna continuam em trabalho de investigação, em caso de agressão ocorrido ás 23h53 desta quarta-feira, 29 de agosto, na área central da cidade.
Uma mulher compareceu no destacamento, relatando que seu marido havia ido até o apartamento onde vivem na parte da tarde, rasgado todas suas roupas, danificado alguns de seus pertences e lhe ameaçado de morte caso voltasse a falar sobre separação. Ainda no mesmo dia, o homem a empurrou no chão, lhe proferiu diversos xingamentos e também lhe agrediu fisicamente.
A noite, quando ambos estavam em um restaurante o qual são sócios e trabalham, seu marido voltou a lhe agredir em frente aos clientes e funcionários, sendo que em certo momento, um dos funcionários interviu na situação, fazendo assim, com que ela pudesse fugir do local e pedir ajuda policial.
Diante da situação, a equipe foi até o restaurante a na casa da vítima, mas o agressor não foi localizado, sendo informados mais tarde, que o mesmo havia fugido sentido a cidade de União da Vitória. Contudo, a equipe continua em busca da localização do agressor, para assim, serem tomadas as medidas protetivas corretas a vítima.