No município de General Carneiro, também houve no sábado, 11 de janeiro, um caso de violência doméstica envolvendo uma menor de idade, no caso, uma criança de 11 anos.
Em relato aos policiais, a solicitante comentou que estava em sua casa acompanhada de sua filha de 11 anos, quando seu esposo chegou embriagado e começou uma discussão. Muito alterado, o indivíduo a segurou pelo pescoço e tentou a sufocar, sendo que ao conseguir se desvencilhar, a solicitante fugiu e pediu ajuda aos vizinhos.
Em seguida, o indivíduo não permitiu que sua filha saísse da casa e nem que a solicitasse fosse a buscar. Com a chegada dos policiais no local, o autor saiu da casa e a vítima pode pegar sua filha, sendo o autor então encaminhado até a viatura, onde não quis acatar a ordem policial e atacou os policiais, resultando em hematomas no braço de um. Usando de técnicas de imobilização, o autor foi algemado e colocado na viatura.
Ainda no caminho a delegacia, o agressor passou mal, tendo uma convulsão, sendo então encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento. Já com alta, o autor afirmou que sofre de epilepsia e deveria tomar medicamentos controlados, mas já fazia alguns dias que não tomava o remédio ou que misturava com drogas e álcool. Diante do caso, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 4°Subdivisão Policial de União da Vitória.