Rádio Colmeia

Policiais de General Carneiro atendem caso de violência doméstica

janeiro 13
15:14 2020

Imagem ilustrativa / Divulgação

No município de General Carneiro, também houve no sábado, 11 de janeiro, um caso de violência doméstica envolvendo uma menor de idade, no caso, uma criança de 11 anos.

Em relato aos policiais, a solicitante comentou que estava em sua casa acompanhada de sua filha de 11 anos, quando seu esposo chegou embriagado e começou uma discussão. Muito alterado, o indivíduo a segurou pelo pescoço e tentou a sufocar, sendo que ao conseguir se desvencilhar, a solicitante fugiu e pediu ajuda aos vizinhos.

Em seguida, o indivíduo não permitiu que sua filha saísse da casa e nem que a solicitasse fosse a buscar. Com a chegada dos policiais no local, o autor saiu da casa e a vítima pode pegar sua filha, sendo o autor então encaminhado até a viatura, onde não quis acatar a ordem policial e atacou os policiais, resultando em hematomas no braço de um. Usando de técnicas de imobilização, o autor foi algemado e colocado na viatura.

Ainda no caminho a delegacia, o agressor passou mal, tendo uma convulsão, sendo então encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento. Já com alta, o autor afirmou que sofre de epilepsia e deveria tomar medicamentos controlados, mas já fazia alguns dias que não tomava o remédio ou que misturava com drogas e álcool. Diante do caso, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 4°Subdivisão Policial de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

O mesmo aconteceu comigo, em pleno dia de semana as 14h, quando eu voltava da...

Colméia no Facebook