Um grupo de pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira, 2 de julho, na cidade de General Carneiro, após haver uma discussão que rendeu em agressões, precisando duas mulheres serem encaminhadas ao pronto atendimento.
Ao chegar ao bairro Planalto ás 17h, a equipe encontrou diversas pessoas discutindo, havendo até briga física com lesões corporais. Em conversa com um dos envolvidos, foi relatado que um homem juntamente com sua esposa foram até a casa da mãe de um rapaz que os deve, para cobrar a tal dívida, porém, começaram a discutir e logo começaram as agressões físicas.
Uma mulher acabou sendo atingida na cabeça por um golpe de facão e outra mulher gravida, ao tentar separar as brigas, também acabou passando mal. As duas foram encaminhadas até o pronto atendimento, sendo que uma segue em estado de observação e outra já foi liberada.
Ainda na situação de brigas, também ouve danos em um veículo, sendo que no momento da euforia, um homem acabou jogando uma pedra na parte traseira, chegando a quebrar o vidro. Contudo, todas as partes envolvidas foram encaminhadas até a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.