Rádio Colmeia

Policiais de Porto União realizam abordagem na área central

maio 05
13:17 2020

Imagem ilustrativa

Por volta das 12h20 de segunda-feira,04 de maio, a equipe Policial de Porto União se deslocou até a Rua Matos Costa, onde foi feito a abordagem de um homem que rotineiramente vem perturbando os condutores de veículos que utilizam a via, pedindo dinheiro e havendo relatos de que o mesmo tem costume de forçar as portas para tentar abrir alguns veículos, principalmente quando são mulheres que o estão conduzindo.

Assim que os policiais o encontraram, foi pedido para ele sair da rua e colocar a mão sobre a cabeça, mas o mesmo não acatou e fugiu, sendo contido na Avenida Getúlio Vargas. Ao ser indagado sobre a fuga, o mesmo afirmou que ficou com medo, pois havia sido orientado a não ficar no meio da rua, assim como não deveria mais pedir dinheiro.

Diariamente os policiais tem orientado o rapaz a se retirar do local, pois acaba colocando até a sua vida em risco ao andar pelo meio da via pública, mas sempre acaba retornando. Por não ter acatado a ordem de abordagem, foi dado voz de prisão pela sua desobediência e realizado a condução do mesmo até Delegacia de Polícia, onde aceitou se comprometer em comparecer em juízo para responder pelos seus atos cometidos, sendo então, novamente orientado e liberado.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook