Rádio Colmeia Policiais de União da Vitória atendem caso de furto » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Policiais de União da Vitória atendem caso de furto


26 de fevereiro de 2019

Foto: Divulgação

Um homem teve sua casa invadida e objetos furtados nessa segunda- feira, 25 de fevereiro. A ação ocorreu no bairro Limeira em União da Vitória, sendo que a principal suspeita do ato, é sua ex – convivente.

O rapaz relatou a equipe da Policia Militar, que saiu de casa na manhã de segunda- feira, e ao retornar, sendo no final da tarde, encontrou uma janela da residência danificada e deu falta de alguns produtos, como de 2 kg de carne suína, uma caixa de sabão em pó, um frasco de água sanitária, um frasco de amaciante de roupas, três cobertores, quatro panelas e rolos de papel higiênico.

Ao ser indagado sobre quem poderia ter realizado o ato, o rapaz relatou que suspeitava de sua ex- convivente. Diante do caso, um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso segue em processo de investigação.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


17º óbito por complicações da Covid-19 é registrado em Porto União

O décimo sétimo óbito por Covid-19 foi registrado em Porto União nessa quinta-feira, 25. A secretaria de Saúde não divulgou mais informações até o momento. Também foram confirmados mais 20 novos casos e cinco pacientes recuperados.

Plenário aprova criação de programa de incentivo à economia criativa

Os deputados aprovaram por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (24), o Projeto de Lei (PL) 22/2019, de autoria da deputada Paulinha (PDT), que institui o Programa de Incentivo à Economia Criativa em Santa Catarina. A matéria passará pela votação da Redação Final, nesta quinta-feira (25), antes de seguir para análise do governador. “O objetivo desse […]

Governo de SC decreta novos protocolos de saúde para enfrentamento à Covid-19

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira, 24, novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Santa Catarina. Os protocolos de saúde, previstos em decreto, têm o objetivo de desacelerar a curva de contágio da doença em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no Estado. As medidas entram em […]