Policiais de União da Vitória atendem cinco casos de violência doméstica » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Policiais de União da Vitória atendem cinco casos de violência doméstica


22 de fevereiro de 2020

Na sexta – feira, 21 de fevereiro até a madrugada deste sábado, 22 de fevereiro, os Policiais Militares de União da Vitória atenderam cinco casos de violência doméstica.

O primeiro chamado aconteceu ás 18h20 no bairro São Bernardo, onde um homem relatou aos policiais que possui desavenças com seu cunhado, sendo que por sinal, possui até um processo judicial em andamento, e já na tarde de sexta – feira, 21, os dois tiveram uma briga e o seu cunhado o agrediu com mordidas, deixando hematomas.

O segundo chamado ocorreu ás 18h20 no bairro São Gabriel, onde a vítima afirmou que outro homem com quem possui desavenças, proferiu diversas ameaças ao seu filho, assim como também o agrediu. Diante do caso, a vítima que havia alguns ferimentos, foi rapidamente encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento.

Já o terceiro chamado aconteceu por volta das 22h30, em que uma moradora do bairro Rio D’Areia relatou que seu marido foi até sua casa embriagado e afirmou que iria mata-la. No local, a vítima também afirmou que o individuo já possuía uma tornozeleira eletrônica por conta de crimes de lesão corporal, mas o mesmo havia rompido o equipamento e jogado fora. Após um tempo, às 4h deste sábado, a vítima ligou novamente relatando que o autor estava mais uma vez em sua casa. Neste momento o homem foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado em seguida até a 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória.

O quarto atendimento também ocorreu na madrugada deste sábado, ás 5h, no bairro Panorama, onde uma mulher afirmou que estava na casa de sua cunhada quando seu marido, após uma discussão, tentou asfixia-la e a agrediu com um soco no olho esquerdo. A vítima também afirmou que o autor estava em uma casa próxima, sendo então deslocado até o local onde o rapaz foi encontrado dormindo. Logo foi feito a abordagem, sendo ele diretamente encaminhado até a 4ª Subdivisão policial.

A última ocorrência foi no bairro Nossa Senhora da Salete, onde uma mulher afirmou que é moradora de Porto União e que naquele momento estava na casa de sua mãe, pois seu marido havia lhe agredido. Segundo relatos da vítima, seu esposo havia lhe dado um “mata-leão” até que ela ficasse inconsciente, assim como também a ameaçou de morte portando uma faca.

Para se defender, a vítima fugiu para a casa de sua mãe, momento em que o autor a seguiu. Já na chegada da equipe policial  ao local, o autor tentou fugir, mas acabou sendo contido e encaminhado até a delegacia da mulher de União da Vitoria para as devidas providencias.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber a primeira metade da parcela do 13º salário, a partir desta quarta-feira (24). Em geral, a primeira parcela do abono anual, também conhecido como 13º dos beneficiários da Previdência Social, ocorre em agosto de cada ano. No mês passado, o governo […]

Nova feira dos produtores rurais em União da Vitória promete surpreender

A feira contará com uma ampla gama de comodidades, incluindo uma cobertura de policarbonato em estrutura metálica, barracas externas com toldo e calçadas União da Vitória está prestes a receber uma adição marcante, com Nova Feira dos Produtores Rurais. Esta iniciativa, que está sendo realizada pela Prefeitura com investimento federal através de emenda do Deputado […]

Transformação digital: novo sistema comercial da Celesc disponibilizará mais de 80 serviços online

Migração vai acontecer no fim deste mês, quando o atendimento funcionará de forma parcial por três dias úteis A partir de 07 de maio, os mais de 3,5 milhões de clientes da Celesc terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva, sem precisar sair de casa. Isto porque, […]