Rádio Colmeia

Policiais de UVA atendem dois casos de lesão corporal durante fim de semana

abril 06
11:12 2020

Imagem: Gisele Ovitski / Rádio Colmeia

Dois casos de lesão corporal foram atendidos pela equipe da Policia Militar de União da Vitória durante o sábado, 04 de abril. Um dos casos ocorreu no bairro São Bernardo envolvendo três homens, outro aconteceu no bairro Limeira, onde uma senhora foi agredida pelo seu filho.

No bairro São Bernardo, uma mulher relatou que foi até a casa de um conhecido pegar alguns objetos de sua posse. Ao chegar, encontrou dois homens que começaram a lhe proferir ameaças, dizendo que era para mandar o seu marido ir buscar os tais objetos. Minutos após, outro conhecido chegou no local e acabou acontecendo uma briga entre os três homens.

Um dos indivíduos acabou levando três golpes de arma branca na região do tórax, sendo rapidamente encaminhado até um Hospital para os devidos atendimentos médicos. Os outros dois envolvidos na ocorrência fugiram e não foram mais localizados.

No bairro Limeira, uma mulher afirmou que a mais de três dias havia sido agredida pelo seu filho, que lhe desferiu um soco em seu olho esquerdo, o qual ficou lesionado. Já no sábado, 04, acabou sendo agredida novamente, recebendo socos na região das costas e da costela. A vítima também relatou que recebeu diversas ameaças de morte e para se proteger, se escondeu na casa de sua vizinha.

Durante um patrulhamento o autor acabou sendo encontrado, sendo ele e a vítima encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial para as devidas providências cabíveis ao caso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook