Mãe e filho foram flagrados na manhã desta terça-feira, 12 de maio, escondendo cigarros contrabandeados em um residência situada em uma chácara no bairro São Sebastião em União da Vitória. Até o momento não foram divulgados a imprensa o balanço total da quantidade de cigarros contrabandeados que foram apreendidos.
A ação começou, quando em patrulhamento pela região, um homem abordou os policiais e relatou que havia duas pessoas em uma chácara abandonada, agindo de modo suspeito. De imediato a equipe se deslocou até o endereço, onde localizaram uma Van e um veículo GM/Ágile, prata, com placas de União da Vitória.
No interior do Ágile, o qual estava com a porta aberta, os policiais encontraram um saco preto contendo 30 maços de cigarros. Em uma verificação na chácara, encontraram um barracão que seria no caso, um depósito de cigarros contrabandeados.
Em abordagem, os dois indivíduos, sendo mãe e filho, confessaram que utilizavam o local para guardar o cigarro e mais tarde poder fazer a entrega, destacando que utilizam outro veículo para ir até o Paraguai. Dada voz de prisão pelo crime de contrabando, o homem tentou ainda negociar com os policiais, que rapidamente o repreenderam. Por fim, os dois indivíduos foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial.