Policiais de UVA registram mais três casos de violência doméstica » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Policiais de UVA registram mais três casos de violência doméstica


11 de janeiro de 2020

Imagem ilustrativa / Divulgação

Mais três ocorrências de violência doméstica foram atendidas durante essa sexta – feira, 10 de janeiro, no município de União da Vitória.

O primeiro registro ocorreu no bairro Limeira, por volta das 16h10, em que a solicitante relatou aos policiais que foi até a residência de seu ex-companheiro buscar seus pertences, quando foi agredida e ameaçada de morte. A vítima afirmou que já confeccionou outros boletins de ocorrência sobre a situação, sendo que o indivíduo também é usuário de drogas. O autor não foi localizado, sendo a vítima orientada sobre o processo de representação.

Por volta das 15h, um rapaz de 28 anos compareceu no destacamento policial, relatando que foi até a casa de sua ex-mulher no bairro Sagrada Família, para buscar seu filho de três anos, quando foi agredido ainda no interior de seu carro pela mulher. Segundo a vítima, a autora desferiu socos em seu rosto e nos braços, jogando em seguida, pedras no seu automóvel, exigindo que ele se retirasse da propriedade. Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência, sendo o caso repassado a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

O último atendimento aconteceu no bairro Lagoa Dourada, ás 19h, onde uma moradora acionou os policiais após seu esposo chegar em casa embriagado, e a ameaçar de morte. Entretanto, ao ser dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a 4ªSub Divisão Policial, a esposa alegou que na verdade uma pessoa na rua lhe avisou que seu esposo teria ido até a casa de sua mãe, pegar uma arma e a matar. Contudo, quando ele chegou em casa embriagado, tiveram uma discussão em que ele tentou lhe agredir, mas não conseguiu, pois a vítima por defesa, lhe atingiu na cabeça com uma barra de metal.

Neste momento, seu marido se escondeu em casa e começou a chorar, momento em que a solicitante acionou os policiais. A vítima também alegou que seu marido sofre de depressão e fica nervoso quando ingere bebida alcoólica, mas que não havia lhe agredido. Diante do caso, a vítima também não quis realizar uma representação, pois afirmou que seu esposo precisa trabalhar para pagar uma pensão. Contudo, ambos foram orientados sobre a situação.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Economia de Santa Catarina é a que mais cresce entre os estados do Sul e Sudeste

A economia de Santa Catarina cresceu 5,6% entre janeiro e novembro de 2024, o maior percentual entre estados do Sul e do Sudeste e bem acima da média nacional de 3,8%. O desempenho positivo foi divulgado pelo Banco Central nesta quarta-feira, 22, por meio do índice de atividade econômica (IBCR), ou seja, uma prévia do […]

Calendário do IPVA 2025: vencimento para veículos com final 1 e 2 é nesta sexta

Começa nesta sexta-feira (24) o calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2025 para veículos com final de placa 1 e 2. Este é o prazo máximo tanto para efetuar o pagamento em parcela única com desconto de 6%, quanto para optar pelo parcelamento em cinco vezes sem juros. […]

Epagri disponibiliza livro de receitas preparadas por extensionistas sociais

Está disponível para livre download no site da Epagri o livro “Alimentação, afetividades e aprendizados no cotidiano extensionista”. É só clicar aqui para baixar a obra, que reúne receitas coletadas pelas extensionistas sociais da Epagri em suas experiências profissionais ou pessoais.  A Epagri realiza um trabalho histórico com alimentação, promovido pela extensão social, com início que remonta […]