Rádio Colmeia

Policial Cleverson Bahr, salva mulher no litoral de SC

janeiro 29
15:57 2016

Uma das notícias mais comentadas nos últimos dias refere-se ao ato heroico praticado pelo Policial Militar, Cleverson Bahr.

Foto: Policia Militar

Foto: Policia Militar

Bahr estava com sua família em Itapoá (SC), aproveitando seu merecido descanso, quando em uma de suas caminhadas ele e sua esposa se depararam com uma mulher pedindo por ajuda. O fato ocorreu no dia 16 de Janeiro, às 16h30, quando se deparou com uma mulher pedindo ajuda e apontando para o mar. Neste momento o soldado Bahr viu que havia três pessoas pedindo socorro. Notou ainda, que uma mulher estava mais distante, em um ponto crítico e não conseguia retornar a orla.

Prontamente, Bahr se jogou no mar para salvar as pessoas, a vítima de 26 anos, era a que estava mais distante. Bahr nadou até a mulher e a imobilizou para retirar do mar. Na sequência os guardas vidas chegaram e concluíram o salvamento.

A notícia repercutiu no Estado do Paraná e não poderia passar despercebido nas Cidades Gêmeas, o modesto policial afirma que esta foi uma experiência única, seu respeito e admiração pelo trabalho dos Bombeiros se tornaram ainda maiores: “Fiquei surpreso com a dificuldade que tive, e também com a força do mar, foi difícil retirá-la, mas agradeço a deus por ter acabado tudo bem”. Afirmou o militar.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook