Rádio Colmeia

Policial Cleverson Bahr, salva mulher no litoral de SC

janeiro 29
15:57 2016

Uma das notícias mais comentadas nos últimos dias refere-se ao ato heroico praticado pelo Policial Militar, Cleverson Bahr.

Foto: Policia Militar

Foto: Policia Militar

Bahr estava com sua família em Itapoá (SC), aproveitando seu merecido descanso, quando em uma de suas caminhadas ele e sua esposa se depararam com uma mulher pedindo por ajuda. O fato ocorreu no dia 16 de Janeiro, às 16h30, quando se deparou com uma mulher pedindo ajuda e apontando para o mar. Neste momento o soldado Bahr viu que havia três pessoas pedindo socorro. Notou ainda, que uma mulher estava mais distante, em um ponto crítico e não conseguia retornar a orla.

Prontamente, Bahr se jogou no mar para salvar as pessoas, a vítima de 26 anos, era a que estava mais distante. Bahr nadou até a mulher e a imobilizou para retirar do mar. Na sequência os guardas vidas chegaram e concluíram o salvamento.

A notícia repercutiu no Estado do Paraná e não poderia passar despercebido nas Cidades Gêmeas, o modesto policial afirma que esta foi uma experiência única, seu respeito e admiração pelo trabalho dos Bombeiros se tornaram ainda maiores: “Fiquei surpreso com a dificuldade que tive, e também com a força do mar, foi difícil retirá-la, mas agradeço a deus por ter acabado tudo bem”. Afirmou o militar.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook