Uma das notícias mais comentadas nos últimos dias refere-se ao ato heroico praticado pelo Policial Militar, Cleverson Bahr.
Bahr estava com sua família em Itapoá (SC), aproveitando seu merecido descanso, quando em uma de suas caminhadas ele e sua esposa se depararam com uma mulher pedindo por ajuda. O fato ocorreu no dia 16 de Janeiro, às 16h30, quando se deparou com uma mulher pedindo ajuda e apontando para o mar. Neste momento o soldado Bahr viu que havia três pessoas pedindo socorro. Notou ainda, que uma mulher estava mais distante, em um ponto crítico e não conseguia retornar a orla.
Prontamente, Bahr se jogou no mar para salvar as pessoas, a vítima de 26 anos, era a que estava mais distante. Bahr nadou até a mulher e a imobilizou para retirar do mar. Na sequência os guardas vidas chegaram e concluíram o salvamento.
A notícia repercutiu no Estado do Paraná e não poderia passar despercebido nas Cidades Gêmeas, o modesto policial afirma que esta foi uma experiência única, seu respeito e admiração pelo trabalho dos Bombeiros se tornaram ainda maiores: “Fiquei surpreso com a dificuldade que tive, e também com a força do mar, foi difícil retirá-la, mas agradeço a deus por ter acabado tudo bem”. Afirmou o militar.