Policial militar Cleomar Bueno, vai para a reserva

Escute a rádio

Policial militar Cleomar Bueno vai para a reserva


24 de fevereiro de 2016

Para os policias militares não era somente um policial, mas sim um amigo e irmão. Para-nos da imprensa o amigo da informação.

Na foto o soldado Cleomar , junto a esposa e filho. Foto Arquivo pessoal.

Na foto o soldado Cleomar , junto a esposa e filho.
Foto Arquivo pessoal.

Na manhã desta quarta-feira, 24 de fevereiro, os amigos da Polícia Militar de União da Vitória como nos da imprensa local, recebemos a informação que o policial militar Cleomar Bueno, está indo para reserva.

Cleomar esteve sempre em ação em diversas ações da Polícia Militar da nossa região, e antes de ir para a reserva, esteve atuando na área da comunicação social da Polícia Milita de União da Vitória.

Antes de sair da nossa 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (heróis do Contestado), Cleomar deixou sua mensagem. Confira.

 

“Nunca pensei em sair sem dizer Adeus, dizer Tchau…

Durante três anos da minha carreira como policial militar (três anos finais), me dediquei ao trabalho de Comunicação Social da PM de União da Vitória, e o saldo não poderia ser melhor.

Fiz grandes amizades com as pessoas da Imprensa Local e Regional, muitas pessoas que nem conheci pessoalmente mas que fizeram parte do dia a dia, através dos e-mails e mensagens repassando as ocorrências diariamente, inclusive sábados, domingos e feriados. Graças a isso o trabalho da PM foi e é bem divulgado. Tivemos uma ótima relação profissional.

Durante o período, criei o blog da PM (segundacipm.blogspot.com.br), e na sequência, acompanhando os passos rápidos da informação, criei a pagina da PM no Facebook, assim as noticias e ocorrências percorreram distâncias antes não alcançadas.

Quero então aproveitar para agradecer aos meus amigos policiais militares de União da Vitória e região, pela amizade, pela integração e cooperação. Nos tratávamos como irmãos, pois o irmão ajuda o outro. Juntos passamos muitas noites sem dormir para que a população dormisse, trabalhávamos cansados para que as pessoas descansassem, isso infelizmente ainda não está sendo valorizado, mas fizemos a nossa parte, vocês ainda estão fazendo. Eu continuo a valorizar e agradecer.

Quero agradecer muito à minha família, foram muitos dias e noites ausentes… mas agora, Graças a Deus, dedicarei 100% do meu tempo a ela. Por fim, agradecer muito a Deus por ter me permitido fazer parte deste mundo, deste trabalho, dessa família, e dessas gloriosas conquistas e amizades, isso não tem preço.

Até mais meus amigos, fiquei com Deus.

Cleomar Bueno da Rocha.

PM da reserva”.

 

A equipe de jornalismo da Rádio Colmeia agradece este amigo pela parceria e deseja muito sucesso neste nova etapa da vida.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Paraná Bom de Bola começa nesta sexta e abre o calendário de jogos oficiais do Paraná

Começa nesta sexta-feira (26) a fase regional da 4ª edição do Paraná Bom de Bola, evento que abre o calendário 2024 dos Jogos Oficiais organizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria do Esporte (SEES). A partir deste fim de semana, têm início as competições que ocorrem ao longo do ano: Jogos de Aventura […]

Com apoio de cão, PM apreende 2 toneladas de maconha em caminhão em Iguaraçu

Uma operação conduzida por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) resultou na apreensão de um caminhão que transportava arroz carregado também com drogas na cidade de Iguaraçu, na terça-feira (23). Os militares realizavam abordagens de rotina na rodovia quando abordaram esse veículo e um cão de faro indicou a presença de ilícitos. Foram […]

Governador Jorginho Mello anuncia data para início da dragagem do Rio Itajaí-Açu para mitigar enchentes no Vale

O governador Jorginho Mello anunciou na manhã desta segunda-feira, 22, a data para o início da tão aguardada dragagem do rio Itajaí-Açu, no Alto Vale de Santa Catarina. A medida é crucial para minimizar os impactos das enchentes na região que é uma das mais atingidas por cheias no estado e de forma recorrente. Um […]