O ocorrido de suicídio foi registrado à 1h10 da madrugada deste domingo, 17 de julho, na rua Wilson Alves, no bairro São Braz, no distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. O policial não faz parte do 27º Batalhão de União da Vitória.
Um suicídio foi registrado à 1h10 da madrugada deste domingo, no distrito de São Cristóvão em União da Vitória, onde o policial militar se matou com um tiro na cabeça.
Segundo informações o policial Fábio Rodrigo de Oliveira, mais conhecido como Batata, teria discutido com a esposa no inicio deste domingo, e o desfecho da discussão foi quando Fábio pegou um revolver e colocou em direção de sua cabeça e fez o disparo. A equipe do Siate do Corpo de Bombeiros de União da Vitória esteve no local, mas não pode fazer o salvamento, pois Fábio já estava em óbito.
O local foi isolado até a chegada da equipe da Polícia Militar e da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, para os trabalhos de recolhimento do corpo e demais tramites legal sobre o ocorrido.
O Capitão Gilmar Santana Golemba, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, via aplicativo móvel, onde confirmou que o policial militar Fábio Rodrigo de Oliveira, não é policial do 27º Batalhão de União da Vitória, mas sim da cidade de Ponta Grossa, e atua no trabalho de policial comunitário.