População pode justiça sobre desaparecimento de jovens

Escute a rádio

População pede justiça sobre desaparecimento de jovens


23 de maio de 2016

A comunidade da cidade de Cruz Machado, quer respostas sobre o desaparecimento das jovens Camile Loures das Chagas e de Solange Roseli Vitek.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na tarde desta segunda-feira, 23 de maio, a comunidade da cidade de Cruz Machado, esteve se reunindo na frente do destacamento da Polícia Militar da cidade para realizar uma caminhada até à frente da Prefeitura de Cruz Machado, numa forma de chamar a atenção da sociedade para o desaparecimento das jovens Camile Loures Chagas e Solange Roseli Vitek.

A caminhada teve inicio às 15h, com a participação de alunos como da comunidade e a frente da caminhada estavam os pais das duas jovens, que levaram os cartazes com a foto das adolescentes. Na frente do poder executivo as famílias como a comunidade foram recebidas pelo prefeito Antonio Luis Szaykowski como também pelos secretários Municipais.

A reportagem da Rádio Colmeia, acompanhou todo o ato ao vivo, onde a Polícia Militar da cidade falou sobre os trabalhos que estão sendo feitos. Em seguida o prefeito da cidade pediu a ajuda da comunidade e da sociedade que ouvia a programação da Colmeia, e ao fim o reportar Sailon Roberto, conversou com os pais das jovens.

 

 

Relembre os casos:

 

Primeiro desaparecimento: Camile Loures Chagas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um senhor de 58 anos, morador da Linha Encantilado em Cruz Machado, compareceu no destacamento da cidade, no dia 16 de dezembro, informando que sua filha de 13 anos, Camile Loures Chagas, havia desaparecido no dia 15 de dezembro, e não retornou para casa.

 

O pai de Camile relatou que a filha havia saído da residência ás 13h, informando que iria até a casa de uma amiga fazer uma visita e que logo, retornava.

Porém, as horas passaram, foi ficando cada vez mais tarde e nada da filha retornar. Preocupados, os pais se deslocaram até a casa da amiga que afirmou que Camile havia saído de sua casa ás 16h30, informando que retornaria a sua casa.

Diante dos fatos, os moradores do local realizaram uma busca pela menor. Percorrem o trajeto que Camile poderia ter feito, assim como uma revista pela mata. Mas infelizmente a adolescente não foi encontrada.

A equipe da Policia Militar também realizou buscas, mas não obtiveram sucesso.

 

Características:

 

Nome: Camile Loures das Chagas;

Idade: 13 anos;

Local do desaparecimento: Linha Encantilado, interior de Cruz Machado;

Trajes: Calça Jeans, Chinelo Lilás e cabelo Amarrado;

Cabelo: Loiros de tamanho médio;

Olhos: Azuis

Pele: Branca;

Altura: média de 1,60m;

Peso: média de 56 Kg;

 

 

Segundo desaparecimento: Solange Roseli Vitek

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O desaparecimento da jovem Solange Roseli Vitek, de 16 anos foi na manhã de segunda-feira, 25 de abril, na cidade de Cruz Machado.

A família da jovem de 16 anos, Solange Roseli Vitek, esteve na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, realizando o boletim de ocorrência, sobre o desaparecimento da menor às 6h da manhã, desta segunda-feira, 25 de abril, na Linha Vitória, interior de Cruz Machado.

Segundo a família a jovem Solange Roseli Vitek, saiu de casa vestido camiseta cor de rosa, calça jeans azul tênis preto verde e roxo e mochila na cor preta.

 

Características:

 

Solange Roseli Vitek é loira, cabelos longos, pele clara, olhos castanhos escuros têm 1 metro e 60 centímetros, 46 quilos.

 

Se a você tiver alguma informação ligue para a Polícia Militar 190 ou 181 Disque Denuncia.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]