População recebe o Papai Noel nas cidades irmãs » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

População recebe o Papai Noel nas cidades irmãs


1 de dezembro de 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Às 20h30, a população de Porto União e União da Vitória, esperavam ansiosos para a chegada do Papai Noel da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que fez as boas vindas para o Natal com a III Parada de Natal, com a presença de várias bandas e fanfarras das cidades e com a participação da fanfarra da cidade de General Carneiro e da equipe do canil da Polícia Militar de União da Vitória. A III Parada de Natal é uma ideia do professor e maestro José Carlos Gonçalves.

A programação teve início na avenida Manoel Ribas, em União da Vitória e subiu até a cidade de Porto União, onde na Estação União, a comunidade espera o bom velhinho, para ganhar mais balas e participar da promoção da CDL, onde durante todo o percurso foi jogado 10 balas, com um valor de R$ 100,00 para fazer compra no comércio local.

Na Estação União, o Papai Noel, foi recebido pelo prefeito de Porto União Eliseu Mibach e pelo vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, que fizeram a entrega das duas chaves das cidades para o Papai Noel, comandar com alegria os festejos de fim de ano nas cidades irmãs.

“Papai Noel, que o senhor cuide de manhã, tarde e noite, da cidade de Porto União, até o dia 25 de dezembro, onde em cada lar, a felicidade esteja com o verdadeiro símbolo do Natal, que o menino Jesus e que todos tenham a oportunidade de se unir para este momento”, afirmou o prefeito de Porto União ao fazer a entrega da chave ao velhinho.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Em seguida foi à vez o vice-prefeito de União da Vitória, fazer a entrega da chave. “Papai Noel, recebe a chave da cidade de União da Vitória, em nome do prefeito Hilton Santin Roveda e de todos os moradores da nossa cidade. E finalizo desejando um Feliz Natal para todos”, declarou Bachir Abbas.

Depois da entrega das duas chaves a equipe da CDL, fez o sorteio de 10 bicicletas para as cartas escritas pelos alunos das escolas de Porto União e União da Vitória, onde os ganhadores podem ir na sede da CDL em União da Vitória, na segunda-feira, fazer a retirada da mesma com a apresentação de um documento oficial com foto e a presença do pai ou mãe.

“Quem aqui respeitou o pai e a mãe nesse ano e foram todos os dias para a escola. Quero saber quem atravessou a rua e olhou para os dois lados e utilizou a faixa de pedestre. Quero deseja um Feliz Natal para todas as crianças e as famílias de União da Vitória e Porto União, e que o Natal seja de muita paz, amor e união, hohohoho”, finalizou o Papai Noel.

 

 

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Paraná Bom de Bola começa nesta sexta e abre o calendário de jogos oficiais do Paraná

Começa nesta sexta-feira (26) a fase regional da 4ª edição do Paraná Bom de Bola, evento que abre o calendário 2024 dos Jogos Oficiais organizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria do Esporte (SEES). A partir deste fim de semana, têm início as competições que ocorrem ao longo do ano: Jogos de Aventura […]

Com apoio de cão, PM apreende 2 toneladas de maconha em caminhão em Iguaraçu

Uma operação conduzida por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) resultou na apreensão de um caminhão que transportava arroz carregado também com drogas na cidade de Iguaraçu, na terça-feira (23). Os militares realizavam abordagens de rotina na rodovia quando abordaram esse veículo e um cão de faro indicou a presença de ilícitos. Foram […]

Governador Jorginho Mello anuncia data para início da dragagem do Rio Itajaí-Açu para mitigar enchentes no Vale

O governador Jorginho Mello anunciou na manhã desta segunda-feira, 22, a data para o início da tão aguardada dragagem do rio Itajaí-Açu, no Alto Vale de Santa Catarina. A medida é crucial para minimizar os impactos das enchentes na região que é uma das mais atingidas por cheias no estado e de forma recorrente. Um […]