Rádio Colmeia

Porto União recebe Ambulância do Governo de SC

setembro 12
13:30 2017

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

A programação dos 98 anos de Santa Cruz do Timbó se iniciou às 9h, com uma Santa Missa, e em seguida, foi realizado o desfile cívico, que contou com a presença da comunidade e de várias entidades, como Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

O prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, juntamente com seu vice-prefeito, Percy Storck, também prestigiaram os festejos. E após o desfile no pavilhão de festa da comunidade Luterana de Santa Cruz do Timbó, os dois receberam o secretário Estadual da Saúde de Santa Catarina, Vicente CaroPreso, que veio parabenizar Porto União e a comunidade de Santa Cruz do Timbó pelo  aniversário, e como presente, prometeu entregar no dia 10 de setembro uma Ambulância.

“Para mim é uma honra estar aqui na comunidade junto com todas as senhoras da OASE que ajudam tantas pessoas, e dizer que após assumir o comando da Secretaria da Saúde do Estado, o prefeito Eliseu não largou do meu pé e pediu duas Ambulâncias para a cidade. Bem, hoje,como prometido, estamos fazendo a entrega mais do que oficial do veículo para a população. Sou médico e espero que ninguém precise usar o veículo, mas sabemos que ficamos velhos e até mesmo gente nova tem problemas e vai precisar, o compromisso nosso foi encaminhar duas Ambulâncias para Porto União”, declarou o secretário Vicente CaroPreso.

A segunda Ambulância que o Governo de Santa Catarina enviará para Porto União, será entregue no dia 30 de setembro, na comunidade de São Miguel da Serra.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook