Prefeito e vice - prefeito de Paulo Frontin estão em Brasília » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Prefeito e vice – prefeito de Paulo Frontin estão em Brasília


9 de agosto de 2017

O prefeito de Paulo Frontin, Sebastião Elias, e o vice-prefeito, Antonio Gruba, estão em Brasília em busca de recursos e apresentações de projetos para o desenvolvimento da cidade e toda região.

Foto: Prefeitura de Paulo Frontin.

A chegada do prefeito e do vice ocorreu na manhã dessa terça-feira, 8 de agosto, em que de imediato os representantes do povo de Paulo Frontin foram cumprir a agenda juntamente aos lideranças do Paraná, em uma conversa com o senador Alvaro Dias, que se colocou à disposição em ajudar a região Sul do Paraná, assim como a cidade de Paulo Frontin.

Já nessa quarta-feira, 9, a agenda se iniciou bem cedo com a presença do senhor secretário de Políticas Agrícolas do Governo do Presidente Michel Temer, Neri Gueller. Sebastião e Antonio foram bem recebidos e puderam apresentar os projetos de importância para o homem do campo de Paulo Frontin, e ao mesmo tempo, ouviram os projetos do Governo Federal em andamento para pequenas e medias cidades para a Agricultura.

Em seguida, a pauta discutida foi no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, onde o senhor Diretor Geral do DNIT, Valter Casimiro Silveira, ouviu o pedido principal do prefeito Sebastião para as melhorias no acesso da BR 476 com a BR 153. Sebastião destacou que no local não existe iluminação pública e nem uma rotatória, e com isso, o perigo de acidente na via é muito grande.

Rapidamente o Diretor Geral do DNIT, Valter Casimiro Silveira, conversou com a equipe do DNIT no Estado do Paraná, para que seja feito um trabalho de planejamento e agilidade no aceso das duas BR para evitar tragédias.

No final da manhã o prefeito juntamente com o vice-prefeito estiveram com o deputado Federal Sandro Alex, que confirmou que a equipe do DNIT já vai estar resolvendo o problema na BR 476 com a BR 153, trazendo mais segurança a comunidade de Paulo Frontin e região.

 

 

A visita do prefeito Sebastião Elias e do vice-prefeito Antonio Gruba, irá terminar nessa quarta-feira, e em seguida, os administradores iram se reunir com as equipes em Paulo Frontin para os demais projetos.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


União da Vitória amplia vacinação contra a gripe para toda a população a partir de segunda-feira

Imagem assessoria A Secretaria Municipal de Saúde de União da Vitória ampliará, a partir da próxima segunda-feira (29), a campanha de vacinação contra a Influenza para toda a população com idade a partir de seis meses. A medida segue orientação da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) e tem como objetivo aumentar a […]

PROERD forma 380 alunos e fortalece prevenção às drogas em União da Vitória 

Imagem assessoria Aconteceu nesta quinta-feira (25) a formatura de 380 alunos do 5º ano participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), desenvolvido por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória. A cerimônia foi realizada no Wooden […]

Proerd forma estudantes e fortalece prevenção às drogas em Porto União 

Imagem assessoria Na noite desta quinta-feira (25), o Cine Teatro Ópera, em Porto União, recebeu a cerimônia de formatura dos alunos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), desenvolvido pela 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina. O evento reuniu estudantes, familiares e membros da comunidade […]