O manifesto dos servidores públicos de Porto União, aconteceu na terça-feira, 19 de abril, na praça Hercílio luz, e na Câmara de Vereadores.
Na última terça-feira, 19 de abril, os servidores públicos da Prefeitura de Porto União, estiveram na praça Hercílio Luz, e na Câmara de Vereadores da cidade, para cobrar uma posição do prefeito da cidade Anízio de Souza e de sua administração, sobre o reajuste salarial dos colaboradores da Prefeitura em todas as áreas.
Na reunião da Câmara de Vereadores, o presidente do Sindicato dos Servidores Público de Porto União, afirmou que está sendo estudada uma greve geral, em todas as áreas da prefeitura, se o prefeito não tomar uma posição sobre o reajuste salarial e os benefícios.
No final da tarde desta quarta-feira, 20 de abril, o prefeito de Porto União, Anízio de Souza, utilizou o setor da comunicação social da Prefeitura, para fazer uma nota oficial sobre a situação. O prefeito já disse que é aceitável a reclamação e o manifesto dos servidores, mas por causa da situação econômica brasileira, Porto União, não está diferente com falta de repasse de recursos e recolhimento de tributos municipais.
Nota oficial do prefeito Anízio de Souza.