Prefeitura de Porto Vitória divulga nota sobre veículo da APSUS » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Prefeitura de Porto Vitória divulga nota sobre veículo da APSUS


7 de dezembro de 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto Vitória

Na manhã deste sábado, 07 de dezembro, o Prefeitura de Porto Vitória, divulgou nota oficial de esclarecimento a toda a população portovitorienses, como também para a sociedade que recebeu uma imagem de um veículo oficial da saúde com vários barris de chopp. Acompanhe:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Prefeitura do Município de Porto Vitória vem a público esclarecer os fatos envolvendo o veículo da APSUS – Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde, que em data de 06/12/2019 foi visto transportando barris de chope.

Como é de conhecimento da população, o Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense está promovendo campanhas com o objetivo de realizar o “Natal das Crianças” residentes no Município de Porto Vitória, cuja ação é totalmente incentivada pela Prefeitura, pois visivelmente benéfica e atrativa para as crianças portovitorienses.

Conforme divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Porto Vitória, no dia 06/12/2019 seria realizada a tradicional “Feira da Lua de Natal”, com diversas atrações: shows, apresentações natalinas, chegada do Papai Noel, brinquedos gratuitos para as crianças e gastronomia.

Como em outras edições, o Provopar ficou responsável pela venda de bebidas, cujo lucro arrecadado será totalmente destinado ao “Natal das Crianças”.

Em virtude de compromisso previamente agendado na Cidade de União da Vitória, o Secretário de Saúde, quando de seu retorno para o Município de Porto Vitória, aproveitou a ocasião para efetuar o transporte dos barris de chope que seriam comercializados na “Feira da Lua de Natal”, o que foi feito com a melhor das intenções – observada a concomitância dos horários –, com o principal objetivo de reduzir os gastos do PROVOPAR com o frete/transporte das bebidas, e assim propiciar maior lucro para a realização do “Natal das Crianças”.

Os Munícipes que participaram da “Feira da Lua de Natal” na data de ontem puderam observar que dentre as bebidas comercializadas, o chope estava presente, o que confirma a veracidade dos esclarecimentos prestados nesta oportunidade.

O Prefeito de Porto Vitória destaca que é veemente contrário a atos de corrupção de qualquer natureza e reitera o compromisso com toda a população, no sentido de manter uma administração séria, responsável, sólida e cercada de bons valores, sempre priorizando o cidadão e suas necessidades.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


PM de Porto União realiza reunião no bairro Vice King sobre o programa Rede de Vizinhos

A Polícia Militar de Porto União está convidando a comunidade do bairro Vice King para participar de uma reunião sobre o programa Rede de Vizinhos na noite dessa quarta-feira, 29, às 19h30. O encontro acontece no pavilhão da Igreja Vice King. A Rede de vizinhos é um programa de integração que tem como objetivo unir […]

Senado pode votar hoje PEC sobre preço dos combustíveis

O Senado pode votar ainda nesta quarta-feira (29) uma proposta de emenda constitucional (PEC) com um pacote com cinco medidas para diminuir os impactos gerados pela alta dos combustíveis. Com costura e relatoria do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), que passou os últimos dias em conversas com a equipe econômica e com líderes da base […]

Prefeito de General Carneiro assina contrato para construção da Sede da Melhor Idade

Na tarde desta terça-feira, 28, o prefeito de General Carneiro, Joel Ferreira, realizou a assinatura do contrato para a construção da Sede da Melhor Idade. Nessa quarta-feira, 29, iniciaram-se os processos para o início da obra. A sede é um anseio do grupo há muito tempo. Com ela, as atividades poderão ser realizadas em espaço […]