PRF confirma seis óbitos em acidente na BR 153 em Rebouças » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

PRF confirma seis óbitos em acidente na BR 153 em Rebouças


10 de novembro de 2018

Foto: BDCom 3° Delegacia da PRF de Ponta Grossa

Na manhã deste sábado, 10 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou que o acidente na BR 153, no Km 356,2 na cidade de Reouças, às 22h, desta sexta-feira, 9, vitimou seis pessoas, sendo cinco no local, do acidente e uma ao dar entrada na casa hospitalar.

O acidente envolveu um Ford/Fiesta Sedan, placa de Teixeira Soares (PR) e um caminhão MB AXOR placa de Bocaiuva do Sul (PR), carregado de toras de madeira.

Segundo a PRF, o acidente foi uma colisão frontal, quando o veículo Ford, invadiu a pista contraria e colidiu com o caminhão que veio a sair de pista e tombar. No caminhão estava o condutor de 24 anos e a passageira de 21 anos, que sofreram apensa lesões leves, mas foram encaminhados ao hospital para avaliação médica.

Já as pessoas que estavam dentro do veículo sendo seis, todas vieram a óbito, segundo a PRF foram cinco óbitos no local e a sexta pessoa faleceu ao dar entrada no Hospital Santa Casa de Irati.

A BR 153, ficou parcialmente fechada devido ao acidente e outro acidente foi registrado, desta vez com a viatura do Instituto Médico Legal (IML), que estava indo para o local, para fazer o recolhimento dos corpos, que veio a capotar. Segundo as equipes de segurança pública os funcionários do IML, não tiveram ferimentos e outra viatura foi deslocada para o local, do acidente para fazer o recolhimento dos corpos.

Todos os seis corpos dos jovens entre 17 e 25 anos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Identificação:

Sandro Junior de Ramos, 24 anos, que era o condutor,

Jerekz João Kovalski, 17 anos

Douglas Junior Bello, 20 anos

Daniele de Andrade, 16 anos

Ramís Daiane Princival de Albuquerque, 19 anos.

Raiane Daiara Princival de Albuquerque, de 17 anos foi encaminhada para hospital, infelizmente não resistiu aos ferimentos. Os três rapazes eram moradores de Teixeira Soares, as moças moradoras de Rebouças.

 

Foto: BDCom 3° Delegacia da PRF de Ponta Grossa

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]