Princesa dos Campos: novos horários entre União da Vitória e Ponta Grossa » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Princesa dos Campos: novos horários entre União da Vitória e Ponta Grossa


30 de agosto de 2024

Divulgação

A partir desta segunda-feira, dia 2 de setembro, a Princesa dos Campos oferece novos horários na linha que conecta Ponta Grossa a União da Vitória.

De segunda a sábado, haverá saída de Ponta Grossa às 6h45 e de União da Vitória às 14h. O trajeto inclui Ponta Grossa, Irati, Rebouças, Rio Azul, Mallet e União da Vitória.

Além disso, a partir de 8 de setembro, a rota terá um novo horário aos domingos, com saída de União da Vitória às 14h30.E com o serviço Prinex, o envio de encomendas ocorre nos bagageiros dos ônibus, adaptando-se à sua necessidade. O serviço está disponível para envio e recebimento de encomendas.  

Para mais informações sobre o envio de encomendas express ou sobre passagens, acesse o site: www.princesadoscampos.com.br ou fale pelo whats através do (42) 98882-9373.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Cresol Horizonte realiza assembleia geral.

Ontem, terça-feira (15), a Cresol Horizonte realizou sua Assembleia Geral, reunindo associados, conselheiros, diretoria executiva, delegados e delegadas, equipe técnica e lideranças da cooperativa.  

27º Batalhão da Polícia Militar do Paraná realiza solenidade alusiva ao Patrono Tiradentes.

Nesta manha o 27º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, realizou homenagem ao seu patrono, Alferes Joaquim José Da Silva Xavier, o Tiradentes. A solenidade foi realizada nas dependências do Batalhão onde reuniu autoridades civis e militares, além de contar com o cerimonial realizado pelos Alunos do 7º Colégio Militar do Paraná.

Identificado casal vítima de acidente na BR 280

O acidente ocorreu nesta noite de segunda feira (14), por volta das 19:40, entre um caminhão com placas de Arabutã e um Gol com placas de Canoinhas. O motorista do Gol, identificado como Iracir Mattos de 66 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira, sua esposa Ana Maria Lima de Mattos, 69 foi […]