Programa Jogo Aberto retorna à programação de sábado na Colmeia » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Programa Jogo Aberto retorna à programação de sábado na Colmeia


26 de julho de 2022

O tradicional programa de sábado, Jogo Aberto, retornou na programação da Rádio Colmeia, às 10h. Desde o dia 16, as entrevistas estão sendo transmitidas no comando de Jorge Guill e Mariana Baufleur. O programa de reestreia contou com a participação do Sargento Claudinei da Polícia Militar de Porto União.

Já o segundo programa, realizado nesse sábado, 23, contou com a presença da assessora da Secretaria de Cultura de Porto União, Maristela Correa, e do diretor da Secretaria de Obras, Persio Rodrigo Doelle.

O Sargento Claudinei, no sábado, 16, trouxe mais informações sobre o trabalho realizado pelo Setor de Apoio Humanitário que é desenvolvido em Porto União com a comunidade. Ele contou sobre o esquema de empréstimo de aparelhos ortopédicos, das parcerias e também de outras campanhas que o setor comporta, como a arrecadação de ração, cestas básicas, produtos de higiene e limpeza, roupas, entre outros.

Você pode acompanhar a entrevista completa do Sargento Claudinei sobre o Setor de Apoio Humanitário abaixo:

Maristela e Persio, no segundo programa, abordaram a parceria entre as secretarias para fomentar o turismo no município com a construção de novos locais e monumentos. Durante o programa, eles convidaram a população para a inauguração do Trecho da Ciclovia José Alberto Doelle, do Recanto João Slevinski e da Ponte Turística Melissa Alves Lourenço.

Além do convite, eles responderam perguntas dos ouvintes em relação a monumentos e locais no município, como por exemplo a Praça Hercílio Luz, o avião localizado no 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado e também da miniatura da Maria Fumaça que estava exposta na entrada do Jardim Brasília.

 Você pode acompanhar a entrevista completa da Maristela e do Pércio sbre a cultura e turismo abaixo:

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Equipe de hospital realiza campanha de arrecadação para recém-nascido abandonado em Porto União

Após o episódio de abandono do recém-nascido ocorrido nesse domingo, 7, a equipe do Hospital São Braz está arrecadando doações de roupinhas, fraldas e itens de higiene para ajudar o menino. Quem puder e quiser ajudar de alguma forma pode entregar as doações diretamente na recepção do Pronto Socorro na Rua Frei Rogério, nº 579, […]

Alimentos ultraprocessados podem contribuir para perda cognitiva

Dificuldade de lembrar datas, fazer cálculos ou realizar tarefas básicas do dia a dia. As habilidades cognitivas geralmente diminuem à medida que a idade avança. Mas pesquisa feita por cientistas da Universidade de São Paulo (USP) mostra que a perda chega a ser 28% maior entre pessoas que consomem mais alimentos ultraprocessados. São alimentos que passaram […]

Colesterol alto é fator de risco para doenças cardiovasculares

O presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes – Regional RJ (SBD-RJ), Daniel Kendler, lembra, no Dia Nacional de Prevenção e Controle do Colesterol, comemorado hoje (8), que o excesso dessa gordura no organismo é um dos principais fatores de risco para doenças cardiovasculares, como infarto e acidente vascular cerebral (AVC) ou derrame. Cerca de 40% da população […]