Projeto “Prefeito com vc” acontece nesse sábado » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Projeto “Prefeito com vc” acontece nesse sábado


14 de março de 2018

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Moradores do Bairro São Gabriel estão contando os dias para o evento “Prefeito com vc” que acontece no próximo sábado, 17 de março.  Com a participação popular da administração atual, ou seja, o prefeito ouvindo e debatendo a opinião dos cidadãos, e na medida do possível, buscando soluções para os problemas do bairro.

É o momento onde prefeito, vice-prefeito, assessores e secretários, atendem os moradores, ouvindo as necessidades do lugar onde vivem. O evento acontece a partir das 13 horas, havendo diversas atrações à espera da população. Para as crianças a diversão estará garantida com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca, geladinho e algodão doce. No local haverá também o show de calouros, e os interessados em participar, precisam procurar o CEMEI Estela Caus, na sexta – feira, dia 16, e se inscrever gratuitamente, a partir das 13 horas. No mesmo dia será feito um ensaio com os candidatos, e haverá premiações para os primeiros lugares.

A prefeitura Municipal de União da Vitória firmou parcerias para garantir uma tarde agradável para todos os moradores, tendo equipes do SESC – SENAC presentes no evento fazendo corte de cabelo e manicure, gratuitamente para a população, o SENAI que estará levando para a rua a feira de robótica com uma bancada de treino, material específico e alunos fazendo demonstrações de robôs com montagens lúdicas, a Uniguaçu que estará promovendo atividades recreativas e monitoramento, além da equipe de enfermagem que estará fazendo aferição de pressão e os alunos de nutrição estarão orientando sobre alimentação saudável, e a UNIUV que ficará responsável pelo setor de odontologia, com orientações e cuidados, e também contribuíram com atividades recreativas desenvolvidas pelos acadêmicos de educação física e auxiliando com o Nucleo de Apoio Fiscal (NAF).

Outra atração aguardada é a feira de adoção de filhotes, presente em grande parte dos eventos realizado pela prefeitura. Também serão distribuídas para toda população mudas de plantas crotalaria, planta que atrai libélulas que são predadoras do mosquito aedes aegypti.

Toda a população está convidada a fazer parte dessa integração. Esse encontro possibilita que a administração municipal se aproxime ainda mais dos cidadãos. “Prefeito com vc” acontece na rua Pacífico José da Silva, em frente à praça do bairro São Gabriel. A iniciativa será repetida todos os meses, sendo uma vez em cada bairro da cidade. O próximo encontro será no Lagoa Dourada.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Dia nublado com chuvas ocasionais.

O dia permanece nublado com possibilidades de pancadas de chuva ocasionais. Umidade do ar está entre 78% e 99%. A temperatura será de 13 a mínima e 19 a máxima.

Meteoros iluminam o céu de Santa Catarina.

Um espetáculo nos céus chamou a atenção dos moradores de Santa Catarina entre terça (22) e quarta-feira (23). A tradicional chuva de meteoros Líridas iluminou o céu em cidades como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville, gerando encanto — e até sustos — entre quem presenciou o fenômeno. O evento acontece anualmente, quando a Terra atravessa a trilha de […]

PM executa sete mandados de prisão em toda a região.

A Polícia Militar cumpriu sete mandados de prisão em diferentes municípios da região. As ações ocorreram nas localidades de Colônia Rio Vermelho, São Cristóvão, Mallet, Paulo Frontin, Dorizon e São Mateus do Sul. A operação resultou em apreensão de drogas, armas e munições.