O proprietário de uma boate na BR 153 em Porto Vitória foi rendido por ladrões na noite dessa quinta- feira, 17. Os autores lhe agrediram e furtaram seu carro.
Ás 23h45, um agente da Polícia Rodoviária Federal entrou em contato com a equipe da Policia Militar de Porto Vitória, relatando que o proprietário de uma boate, na BR 153, compareceu ao posto policial afirmando que havia sido rendido por ladrões.
A vítima relatou que três homens portando armas de fogo adentraram em sua boate e lhe renderam. Os mesmos lhe agrediram no rosto, braços e abdômen e o amarraram em certo local da boate.
Depois de um tempo, quando conseguiu se soltar, constatou que os ladrões haviam furtado o seu veículo, um Vectra, preto, que continha todos os seus documentos e certa quantia em dinheiro dentro.
Porém, quando indagado pelos policias sobre as maiores características do veículo, a vítima só respondeu que o mesmo não estava em seu nome e que não lembrava o numero da placa.
Diante dos fatos, o proprietário foi orientado a se deslocar até a 4ª Sub Divisão Policial para complementar o boletim de ocorrência, sendo depois, encaminhado até um hospital para os devidos cuidados médicos.