Provas do Paramotor e Paratrike agita União da Vitória » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Provas do Paramotor e Paratrike agita União da Vitória


17 de junho de 2017

O final de semana está sendo de muito esporte na cidade de União da Vitória, no Aeroporto Municipal José Cleto, distrito de São Cristóvão, onde está ocorrendo as últimas provas para a classificação a etapa Internacional de Paramotor e Paratrike de 2018, que será realizado na Tailândia. 

Foto: Marciel Borges/Rádio Colmeia

As competições para conseguir um bom resultado para a etapa Internacional de 2018 de Paramotor e Paratrike, já se iniciaram na sexta-feira, 16 de junho, no Aeroporto Municipal José Cleto, no distrito de São Cristovão, e neste sábado, 17, as provas se iniciaram às 11h30, quando o sol finalmente deu as caras em União da Vitória.

Durante toda à tarde várias provas de diversas modalidades estarão acontecendo no Aeroporto, e a comunidade está convidada para conferir de perto as manobras radicais.

No domingo, às 7h, se o tempo ajudar, tem a reta final das competições, e às 14h, tem inicio a premiação e o resultado oficial dos cinco colocados no Paramotor e Paratrike, que vão também, para a etapa Internacional em 2018 na Tailândia.

O publico pode também, aproveitar para fazer uma visita aos Food Truck e na exposição de motos e carros antigos, que está sendo realizado no mesmo local das provas.

 

Confira a programação para este sábado e domingo:

 

Foto: Marciel Borges/Rádio Colmeia

 

Sábado:

19h30

Jantar de Confraternização Beneficente na Colônia Barreiros

22h

Encerramento dos Food Truck

 

Domingo

7h

Competições

11h

Abertura dos Food Truck

Encontro de Motos e Carros Antigos

14h

Premiação e Cerimônia de Encerramento do Paramotor

15h

Show com Bandas

20h

Enceramento do evento

 

Fotos: Marciel Borges/Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


União da Vitória também reduz intervalo de aplicação da segunda dose da vacina Pfizer

Em União da Vitória, assim como Porto União, o intervalo de aplicação, entre a primeira e segunda dose, da vacina Pfizer foi reduzido de 12 para 8 semanas. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 24, pelo secretário de Saúde, Fernando Ferencz. Quem se vacinou antes de 11 de julho já poderá receber a segunda dose […]

Projeto de geração de renda e empreendedorismo é lançado em UVA em uma parceria do Sesc e CEJUSC

O Sesc de União da Vitória com apoio do CEJUSC, em parcerias de longa data, lançou nesta quinta-feira, 23, um projeto de geração de renda e empreendedorismo para criar alternativas a população em vulnerabilidade social. Ao todo 12 participantes serão selecionados com o auxílio da Secretaria de Ação Social para participar de oficinas. As aulas […]

Empresas têm até sábado para resgatar parcela do Auxílio Emergencial PR de setembro

Empresas beneficiadas pelo Auxílio Emergencial PR, oferecido pelo Governo do Estado, têm até este sábado (25) para pedir o resgate do valor e receber a parcela do recurso ainda neste mês de setembro. Caso façam a solicitação após esta data, o dinheiro será depositado na conta cadastrada até o último dia útil de outubro. A previsão […]