Reestruturação da Farmácia Municipal de União da Vitória será apresentada em Brasília » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Reestruturação da Farmácia Municipal de União da Vitória será apresentada em Brasília


22 de agosto de 2022

A Reestruturação da Farmácia Municipal de União da Vitória e a criação da Farmácia Distrital Padre Silvano Sumarcz, inaugurada em fevereiro de 2022, serão apresentadas nesta quinta-feira, 25, em Brasília, durante o X Fórum Nacional de Assistência Farmacêutica e Farmaeconomia 2022.

Os trabalhos realizados em União da Vitória, foram os temas do artigo escrito pela diretora da Farmácia Municipal e coordenadora da Assistência Farmacêutica, Vanessa Bostelmann que foi selecionado para participar do Prêmio JAFF 2022.

“Para nós a seleção do artigo traz grande satisfação, pois reforça a importância da reestruturação da Farmácia Municipal e que ela só trouxe benefícios, principalmente para os usuários”, afirmou Vanessa que ainda ressaltou que na categoria Gestão foram selecionados apenas 14 artigos, o que torna a conquista ainda mais honrosa.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Serviços bancários ficarão fechado no feriado prolongado no Paraná

Nos dias 18 e 21 de abril, os bancos não abrirão para atendimento ao público, seguindo o calendário de feriados.

Cresol Horizonte realiza assembleia geral.

Ontem, terça-feira (15), a Cresol Horizonte realizou sua Assembleia Geral, reunindo associados, conselheiros, diretoria executiva, delegados e delegadas, equipe técnica e lideranças da cooperativa.