Rádio Colmeia Resultado do teste seletivo para estágio em União da Vitória » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Resultado do teste seletivo para estágio em União da Vitória


26 de fevereiro de 2019

Foto: Divulgação

Já está disponível para consulta, a classificação do Processo Seletivo para Estágio na Prefeitura de União da Vitória.

Haverá, somente revisão de notas atribuídas ao candidato, mediante requerimento fundamentado à Comissão de elaboração, aplicação e correção do Processo Seletivo através do e-mail: processos.especiais@cieepr.org.br, que, após análise das justificativas deliberará a respeito.

O pedido de revisão de notas será aceito somente até o dia 27 de fevereiro.

Confira o resultado no link: PROCESSO SELETIVO 

Ao entrar no site, aperte em “OK” e procure na lista por; “PREFEITURA MUNICIPAL DE UNIÃO DA VITÓRIA – FEVEREIRO 2019”, logo após é só clicar em “RESULTADOS”.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Jovem de 18 anos morador de General Carneiro está desaparecido

O jovem de 18 anos, morador de General Carneiro, João Carlos Major, está desaparecido há uma semana. De acordo com informações, o rapaz é deficiente auditivo e não se comunica bem utilizando libras. João foi visto pela última vez na BR 476, sentido Lapa. Qualquer informação pode ser repassada no 190 a Polícia Militar.

Cruz Machado confirma 15 novos casos e três recuperados da Covid-19

Nesta quarta-feira, 3, o município de Cruz Machado registrou 15 novos casos de Covid-19 e três pacientes recuperados. As informações foram divulgadas por meio do boletim epidemiológico emitido pela secretaria de Saúde. Agora a cidade tem um total de 335 casos confirmados. Destes, 271 estão recuperados, 61 seguem ativos com cinco pacientes internados na enfermaria, […]

Compra de vacinas e descontos em Tributos são discutidos entre prefeito e vereadores em UVA

Vereadores de União da Vitória estiveram presentes na Prefeitura Municipal de União da Vitória solicitando e discutindo algumas ações concretas em relação ao decreto estadual que priva alguns comerciantes de abrirem seus negócios. Entre as propostas solicitadas e discutidas com o prefeito Bachir Abbas e seus secretários se destacam: Aquisição das vacinas através de consórcio. […]