Reunião define metas para preparativos da Meia Maratona de Porto União » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Reunião define metas para preparativos da Meia Maratona de Porto União


29 de julho de 2015

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 1ª Meia Maratona de Porto União será realizada no dia 06 de Setembro dentro da programação do aniversário de 98 anos do Município. Para elaborar um planejamento para a reta final da organização da prova, uma reunião foi realizada no gabinete do prefeito Anízio de Souza na manhã de terça-feira, 28.

Estiveram presentes além do prefeito, o vice-prefeito Aloísio Salvatti, o secretário de Finanças, Ricardo Dragoni, a assessora jurídica da Prefeitura, Juliana Hochstein Posenatto, o diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Davi dos Santos, o professor do DME, Jessé Marcelo Guviazdecki, o gerente do Banco Siccob, Claudinei Gastaldon, o diretor Técnico da prova, Moacir Capistrano, e a atleta que faz parte da organização do evento Veridiana Santos.

As reuniões, que serão rotineiras, servem para dar andamento e otimizar a organização da prova que terá mais de 600 atletas participantes. A parte técnica da prova já está concluída.

“É uma prova importante. É a primeira que realizamos e por isso precisamos deixar todos os detalhes certos, por isso temos que nos reunir com frequência para ver o andamento da organização prática da prova, já que a parte técnica já foi concluída”, falou o vice-prefeito Salvatti.

Esse evento terá uma estrutura grande para receber os atletas. A prova terá premiações em dinheiro e contará com atletas de todo o País.

“Definimos realizar uma reunião semanal com os integrantes da organização, para ver os últimos detalhes para a realização dessa prova inédita no nosso Município e definir algumas metas que devem ser alcançadas nos próximos dias”, revelou o prefeito Anízio.

Via Comunicação Prefeitura de Porto União

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Morador de União da Vitória é vítima de estelionatários e tem quase R$ 15 mil retirados de conta no banco

Compareceu na sede do 27º Batalhão da Polícia Militar em União da Vitória nessa sexta-feira, 24, por volta das 14h55, um morador da área central, relatando que foi vítima de um golpe com cartões do banco. Disse que recebeu a ligação de uma pessoa que se identificou como funcionário do Banco do Brasil, onde tem […]

Avança licitação de obra para solucionar queda de rochas em União da Vitória

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) realizou nesta quinta-feira (23) a sessão de abertura dos envelopes com documentos de habilitação da obra de estabilização de taludes em trecho da PRC-466 em União da Vitória. O local é conhecido como um ponto de queda de barreira, principalmente em períodos de chuvas, e atualmente […]

Aneel mantém bandeira tarifária verde para julho

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) manteve a bandeira verde em julho para todos os consumidores conectados ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Com a decisão, não haverá cobrança extra na conta de luz no próximo mês. É o terceiro o anúncio de bandeira verde realizado pela Aneel desde o fim da Bandeira Escassez Hídrica, […]