Rádio Colmeia

Rodrigo Marcante fiscaliza obras na PR 446

março 06
17:57 2017

O vice-prefeito da cidade de Bituruna, Rodrigo Marcante, esteve neste domingo, 5 de março, percorrendo todo o percurso da PR 446, que faz a ligação de Bituruna com Porto Vitória, para fiscalizar a obras de melhorias na estrada. 

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Os moradores que utilizaram a PR 446, também conhecida como estrada de ligação de Porto Vitória, até a localidade de Santo Antonio do Iratin, em Bituruna, já estão vendo melhorias acontecer no trecho de 33 km.

O prazo de execução de serviço de adequação de estrada rural é de 90 dias e a responsável por este serviço é a empresa Ramo Construtora de Obras Ltda, que recebeu o contrato de nº 119/2016, ao valor total de R$ 1.509.472.72 recurso este do Governo do Estado do Paraná.

No mês de fevereiro o chefe da Casa Civil Valdir Luiz Rossoni como o deputado Estadual e representante da nossa região da Assembleia Legislativa do Paraná (Alepr), solicitou aos prefeitos e Porto Vitória Kurt Nilsen Junior e de Bituruna Claudinei de Paula Castilho e ao seu vice-prefeito Rodrigo Marcante e a comunidade das duas cidades, que fiscalizassem as obras.

Na manhã deste domingo, 5, o vice-prefeito de Bituruna Rodrigo Marcante, pegou a estrada e foi verificar como está sendo feita as obras e as melhorias que já estão dando resultado positivo para a escoação da produção biturunense como para o transporte escola e de várias pessoas de Porto Vitória e Bituruna.

“Nos só temos a agradecer, o trabalho de busca de recursos e de agilizar tal obra ao chefe da Casa Civil Valdir Rossoni ao nosso deputado Hussein Bakri, e aqui na localidade de Augusto Loureiro, destacar que foi feita a retirada de várias pedras e deixando a via em ótimo estado para se ter uma obra de excelente qualidade”. Destacou Marcante.

Ainda segundo o chefe da Casa Civil, em entrevista para a Rádio Colmeia, no sábado, dia 18 de fevereiro, na Festa da Uva, o primeiro passo está sendo feito que é deixar a via adequada para futuramente poder receber uma camada asfáltica.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook