O deputado Federal Rubens Bueno (PPS), esteve na manhã desta sexta-feira, 24 de junho, participando do Jornal Manhã, com Sailon Roberto, onde destacou suas ações na Câmara dos Deputados e falou da real situação que o Brasil vive.
Nesta sexta-feira, 24 de junho, o repórter Sailon Roberto, recebeu no Jornal da Manhã, o deputado Federal pelo Partido Popular Socialista (PPS – PR) Rubens Bueno. O parlamentar esteve em União da Vitória, na noite de quinta-feira, 23, para participar de reunião política junto aos filiados do seu partido, onde foi colocada em pauta a eleição para prefeito e vereadores em outubro deste ano.
Já nesta sexta-feira, o primeiro compromisso de Rubens Bueno, foi conceder uma entrevista para a Rádio Colmeia de Porto União, e na oportunidade falou da real situação em que vive o Brasil, com o afastamento da Presidente Dilma Rousseff, o atual governo de Michel Temer e da situação que vive o Congresso Nacional, com a possibilidade da cassação de presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB – RJ).
Entrevista:
O deputado Rubens Bueno, falou sobre a sua visita em União da Vitória, e destacou que a sua vinda foi para a formação do PPS no Sul do Paraná, para ser bem preparado para o pleito eleitoral 2016.
Bueno, também disse sobre a real situação econômica que o Brasil, vive e tem convicção que a população deve fazer parte da nossa política e em destaque nas eleições 2016. O parlamentar fala sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) e a corrupção presente no Brasil.
O paranaense disse sobre o andamento a casacão do deputado Federal do PMDB – RJ e disse que Cunha vai perder o mandato, e afirma que dos 513 deputados mais de 400 vão votar pela sua cassação.
Depois da cassação de Eduardo Cunha, Bueno afirma que hoje tem 20 nomes para ser o novo candidato para ser o presidente da Câmara dos Deputados, onde cita o nome do deputado de Santa Catarina pelo Partido Progressista Esperidião Amin.
Depois de comentar sobre a Câmara dos Deputados, o deputado Federal Rubens Bueno, comentou sobre o legado que a Presidente afastada Dilma Rousseff (PT) como o vice-Presidente Michel Temer (PMDB), deixa para o Brasil.
E finalizando a sua entrevista para a Rádio Colmeia, o deputado Federal do PPS Rubens Bueno, falou da real situação da economia do Paraná e da crise, que vem afetando o Estado do Paraná.