Rádio Colmeia

Sanepar atenta população de União da Vitória e Porto União sobre fraudes

maio 04
16:42 2020

imagem divulgação

Nas últimas semanas, vários estabelecimentos voltaram com o atendimento ao público, mas alguns locais ainda não estão disponibilizando serviços de forma presencial. No caso da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), os atendimentos estão acontecendo apenas pelo telefone 0800 200 0115, pelo site , e-mail e ou aplicativo.

Em entrevista, o gerente regional da Sanepar , Bolívar Luiz Menoncin Junior, explicou como o atendimento está funcionando. “A pessoa vai ter o atendimento personalizado. O nosso atendente estará fazendo o mesmo atendimento que ele faria presencialmente”, aponta. Ainda não há uma data para os serviços ao público voltarem.

Menoncin comentou ainda sobre algumas notícias que estão circulando pelas redes sociais de pessoas se passando por funcionários da Sanepar pedindo para entrar nas casas e cobrando para realizar consertos, sendo que se trata de golpe. “Os funcionários da Sanepar e os funcionários terceirizados, não cobram absolutamente nada”, pois todo serviço prestado vai diretamente na fatura mensal para pagamento.

 

 

O gerente ainda coloca que os funcionários não entram dentro da casa das pessoas, muitas vezes apenas no pátio ou quintal, para trocar hidrômetros, portanto, atenta a população que “se alguém solicitar para entrar dentro da sua residência alegando que é funcionário da Sanepar, não permita”. Lembrando que a empresa não cobra a taxa em dinheiro na casa e todos os funcionários possuem identificação. Caso haja alguma dúvida é orientado que se entre em contato no número 0800.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook