Durante operação no dia 26 de outubro, no curso do Rio Iguaçu circunscrito ao município de Irineópolis, o Comando de Policiamento Militar Ambiental através de sua unidade no município de Porto União, realizou a apreensão de diversos materiais oriundo de pesca ilegal.
Com a proximidade da Operação Piracema, que terá início no dia 1º de novembro, a Polícia Militar Ambiental de Porto União começa a intensificar a fiscalização com o intuito de coibir a pesca ilegal nos municípios circunscritos a sua área de atuação.
No sábado, em Operação realizada em um trecho do Rio Iguaçu situado no município de Irineópolis, foram apreendidos diversos materiais oriundos de prática de pesca ilegal: Cerca de 80 metros de redes, boias loucas e demais petrechos de pesca encontrados dentro das águas do rio e em acampamentos clandestinos as suas margens.
A Polícia Militar Ambiental estará presente na fiscalização e coibição de quaisquer atos lesivos e nocivos ao meio ambiente cumprindo a sua missão legal de preservar, manter e proteger os bens naturais de nossa flora e fauna.