Um senhor foi detido na tarde dessa segunda-feira, 6 de março, após uma equipe da Policia Militar de General Carneiro, encontrar em sua posse, uma arma de fogo.
Após receber uma denuncia de violência doméstica na Estrada Geral, situado na Colônia Rio Vermelho, a equipe policial se deslocou até o endereço juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar, para averiguar a situação.
No local, foi encontrado uma mulher que negou ter sofrido qualquer tipo de agressão do seu esposo, e afirmou que nem seus filhos sofrem qualquer tipo de violência. Por fim, autorizou a equipe a realizar uma revista pela residência.
No procedimento de revista, a equipe encontrou uma espingarda calibre 32, fixada na parede. A espingarda estava com três munições intactas, seis recargas artesanais e mais três deflagradas. Em um canto perto da arma, foi encontrada ainda uma meia que continha mais algumas munições.
O dono da arma não estava na residência no momento, porém, com algumas informações, a equipe conseguiu aborda ló e o conduzir até a delegacia. Em depoimento, o proprietário afirmou que a arma era uma herança de seu pai e que não sabia nada sobre a existência do seu registro.
Diante da situação, o caso segue sendo averiguado.