Já nas primeiras horas desta terça – feira, 25 de fevereiro, sete pessoas foram abordadas e notificadas pelo ato de perturbação de sossego na área central de União da Vitória.
Através de diversas denúncias anônimas, a equipe policial se deslocou até uma residência situada na Avenida Manoel Ribas, onde estaria ocorrendo uma festa. No local, os policiais constaram que havia apenas uma entrada para a residência, sendo necessário passar por uma porta metálica, que no caso estava trancada.
Diante do caso os policiais foram até a garagem onde dava acesso a um mezanino, em que era possível ver as pessoas da tal festa. Os policiais deram ordem de identificação e para que abrissem a primeira porta, mas nenhum dos convidados acatou, seguindo todos para debaixo de uma cobertura.
Após diversas tentativas de conversa, um vizinho do apartamento ao lado resolveu ajudar e abrir a tal porta aos policiais. Nesse momento foi realizado o processo de abordagem, sendo encontrado o organizador da festa, um rapaz de 29 anos, mais seis homens de 18, 19, 20 e 25 anos e uma mulher de 24 anos.
Diante das denuncias de perturbação de sossego, juntamente com o desacato a ordem policial, todos os abordados foram encaminhados até o 27º Batalhão da Policia Militar de União da Vitória para as devidas ações pertinentes ao caso.