Segundo o pai da vítima o filho saiu de casa às 22h, desta quarta-feira, 27 de abril, no bairro Limeira, em União da Vitória.
A Polícia Militar de União da Vitória recebeu às 12h30, desta quinta-feira, 28 de abril, a ligação via 190, informando que na entrada do bairro Limeira, em União da Vitória, um senhor que realiza a coleta de material reciclável, tinha localizado um corpo no mato, bem próximo da via.
Com essa informação duas equipes da Polícia Militar foram para o local, aonde em conversa com a pessoa que localizou o corpo disse, que estava fazendo o trabalho de coleta de material reciclável, e que num certo ponto viu molas de cama velha no mato e foi pegar, momento que viu que o mato estava aberto como se algum tivesse passado quando viu o corpo jogado numa ribanceira.
A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que fez o trabalho de registro e em seguida a retirado do corpo. Já na via a equipe de segurança pública fez a retirado do plástico preto do rosto, para que a comunidade pudesse ver e dar alguma informação de quem seria a vítima. Momento este que foi chamado o pai da vítima que falou ser o seu filho Sidney Gomes, vulgo Sidynho.
Segundo relatos, a vítima tinha várias perfurações na região da barriga. A Polícia Civil, de União da Vitória, trabalha para solucionar mais este caso de homicídio na cidade.