Suspeito por atropelar e matar policial em Massaranduba é preso » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Suspeito por atropelar e matar policial em Massaranduba é preso


9 de maio de 2022

Encontrado e preso. Foto: Marcos Fernandes

Na tarde deste sábado (07), a Polícia Civil de Santa Catarina, prendeu Eduardo Coimbra, de 26 anos, suspeito de atropelar e matar o Polícia Militar Rodoviário, Alexandre Maciel, de 40 anos, no dia 25 de abril, na cidade de Massaranduba, no Norte de Santa Catarina.

O carro suspeito era conduzido por Eduardo Coimbra, que era foragido do presídio de Blumenau, não acatou a ordem de parada e atropelou o agente. O criminoso tem passagem por tráfico de drogas e extorsão, segundo a Polícia Militar.

A prisão ocorreu em Blumenau pela equipe de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) da Polícia Civil de Blumenau.

De acordo com o delegado de polícia que coordenou a ação, Rodrigo Raitez, a Polícia Civil chegou ao paradeiro do homem por meio de trabalho de inteligência e conseguiu identificar o local em que ele estaria escondido há alguns dias. Então, foi montada uma operação na tarde deste sábado. Por volta das 17h15min, a Polícia Civil cercou o local, com o apoio da Polícia Militar, um imóvel na rua João Pessoa, no bairro da Velha.

Rendição e drogas no imóvel

O fugitivo foi preso em um quarto e logo se entregou. Ele não estava armado. Uma mulher também estava no imóvel e é suspeita de dar guarida a ele. Segundo o delegado Raitez, havia drogas no local (cocaína e ecstasy), em pequena porção, e o homem será autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele já tinha prisão decretada e estava foragido da Justiça. Depois de ser ouvido e autuado pela Polícia Civil, nesta noite, será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. A mulher também será autuada por tráfico de drogas, conforme o delegado.

Atropelamento

O policial militar Alexandre Maciel estava de serviço quando foi atropelado na SC-108, por volta das 19h do dia 24 de abril, no Km 50 da rodovia, em Massaranduba, em atendimento de ocorrência policial. O veículo que o atingiu era dirigido pelo homem preso neste sábado, que desde então havia fugido e era procurado pela morte.

VEJA O DEPOIMENTO DO DELEGADO RODRIGO REITZ

**SCC10

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Peixe de três olhos é encontrado na Groenlândia; Simpsons acertam novamente

Simpsons já acertaram vitória de Trump e vitória da Alemanha na Copa de 2014 Um peixe de três olhos foi encontrado durante uma pescaria na costa da Groenlândia, conforme noticiado pelo Daily Mirror. Internautas relembraram episódio do seriado Os Simpsons. “Os Simpsons acertam novamente”, escreveu uma internauta. A descoberta inusitada rapidamente chamou a atenção por remeter […]

Energia Boa: Governo e Celesc projetam R$ 3 bilhões em investimentos para a geração de energias renováveis em SC

Maior programa estadual de fomento à expansão de energia limpa já realizado no País, o Energia Boa prevê a construção de seis novas subestações e linhas de transmissão para conectar novas usinas ao sistema elétrico, gerando 19 mil empregos. O município de Matos Costa esta incluido neste programa. O governador Jorginho Mello lançou nesta sexta-feira, […]

Alteração no sentido da Rua José Cleto Silva no bairro São Basílio Magno em União da Vitória

A Prefeitura de União da Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Vigilância e Fiscalização (UVTRAN) informa que, a partir desta sexta-feira, 21 de junho, haverá uma alteração no sentido de um trecho da Rua José Júlio Cleto Silva. O trecho compreendido entre a Rua Balduído Bohrer e a Rua Marechal Deodoro da Fonseca […]