Rádio Colmeia Tayna vence na abertura do Pro Tork Paranaense de Velocross » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Tayna vence na abertura do Pro Tork Paranaense de Velocross


24 de outubro de 2020

Divulgação

A piloto Tayna Zolet (Grupo Zolet), de Porto União, venceu a etapa de abertura do ProTork Paranaense de Velocross 2020 e terceira etapa da Super Copa Integração de Velocross. A competição foi realizada na cidade de Candói no final de semana dos dias 17 e 18 de outubro.

O resultado reforça a trajetória de pódios de Tayna nesse retorno das competições: 3º lugar na abertura do Brasileiro de Motocross, 2º lugar na abertura do Brasileiro de Velocross, e agora, a vitória no campeonato estadual.

Tayna venceu na categoria VXF Especial Feminina e geral das importadas e das nacionais. Apesar da pista ser de alta, o traçado mais uma vez formou buracos e canaletas em todas as curvas, sobretudo pelo grande número de pilotos na competição.

No sábado Tayna levou dois tombos fortes que, embora sem gravidade, serviram de alerta frente às condições que seriam encontradas na corrida. “Os buracos foram uma das dificuldades que tive que enfrentar durante as corridas e os treinos”, disse.

A próxima etapa do Pro Tork Paranaense de Velocross acontece entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro em Guarapuava, juntamente com a segunda etapa do Brasileiro de Velocross.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Pista do campeonato em Cadói – PR

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


União da Vitória confirma mais três óbitos por Covid-19 e soma 84 mortes pela doença

União da Vitória confirmou mais um óbito em decorrência da Covid-19 neste sábado, 15. O município soma agora 84 mortes pela doença. De acordo com a secretaria de Saúde, as vítimas tem 47, 64 e 67 anos. Confira nota na íntegra: Pacientes de 47, 64 e 67 anos com comorbidades como obesidade mórbida, insuficiência cardíaca, […]

STF decide que censo deverá ser realizado em 2022

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (14) que o Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) deverá ser realizado em 2022. A contagem populacional estava prevista para 2020, foi adiada para 2021, devido à pandemia do novo coronavírus, mas problemas orçamentários a inviabilizaram.  Por maioria de votos, os ministros concordaram parcialmente com a […]

Câmara de Vereadores de Porto União libera 30% de público presencial nas sessões

A Câmara de Vereadores de Porto União, por determinação do seu presidente Gildo Masselai (PSDB), liberou a presença de público em 30%.  A liberação foi feita através da resolução N° 275/2021, que diz “Fica autorizado o acompanhamento das sessões presenciais pelo público, devendo ser respeitadas as seguintes medidas: Limite de ocupação 30% (trinta por cento), […]