Tayna vence na abertura do Pro Tork Paranaense de Velocross » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Tayna vence na abertura do Pro Tork Paranaense de Velocross


24 de outubro de 2020

Divulgação

A piloto Tayna Zolet (Grupo Zolet), de Porto União, venceu a etapa de abertura do ProTork Paranaense de Velocross 2020 e terceira etapa da Super Copa Integração de Velocross. A competição foi realizada na cidade de Candói no final de semana dos dias 17 e 18 de outubro.

O resultado reforça a trajetória de pódios de Tayna nesse retorno das competições: 3º lugar na abertura do Brasileiro de Motocross, 2º lugar na abertura do Brasileiro de Velocross, e agora, a vitória no campeonato estadual.

Tayna venceu na categoria VXF Especial Feminina e geral das importadas e das nacionais. Apesar da pista ser de alta, o traçado mais uma vez formou buracos e canaletas em todas as curvas, sobretudo pelo grande número de pilotos na competição.

No sábado Tayna levou dois tombos fortes que, embora sem gravidade, serviram de alerta frente às condições que seriam encontradas na corrida. “Os buracos foram uma das dificuldades que tive que enfrentar durante as corridas e os treinos”, disse.

A próxima etapa do Pro Tork Paranaense de Velocross acontece entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro em Guarapuava, juntamente com a segunda etapa do Brasileiro de Velocross.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Pista do campeonato em Cadói – PR

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Bandeira tarifária de energia volta a ser verde, sem cobrança extra

A bandeira tarifária de energia elétrica em agosto será verde, o que significa que as contas de luz dos consumidores não terão custo extra no próximo mês. Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), as condições favoráveis para geração de energia elétrica no país permitem a adoção da bandeira sem cobrança.  No mês passado, […]

Quentão e vinho quente: qual a diferença?

Não existe consenso sobre a origem do quentão. Há quem diga que a bebida foi criada no interior de Minas Gerais e São Paulo, quando a população resolveu adicionar especiarias à cachaça para aquecer o corpo durante as festividades comemorativas de junho. Mas há também quem diga que a bebida tem sua origem ligada ao ciclo […]

Bolinho de Chuva

Bolinho de chuva é uma especialidade típica tanto em Portugal como no Brasil. É feito de farinha de trigo, ovos, leite e fermento químico ou bicarbonato de sódio (e algumas vezes frutas picadas). Os bolinhos são fritos em óleo quente e polvilhados com canela e açúcar. Em geral, as proporções são três xícaras de farinha […]