O final de domingo, 19 de junho, foi marcado por medo e corre corre no bairro São João, na cidade de General Carneiro, onde um homem identificado como sendo Sebastião Vicente da Silva (Nego Tião), trocou tiros com a Polícia Militar, após fazer um familiar como refém.
A Polícia Militar da cidade de General Carneiro, foi acionada na noite deste domingo, 19 de junho, para se deslocar até o bairro São João, onde um morador teria feito o cunhado como refém, após uma discussão em um estabelecimento comercial (bar), no bairro.
No local, as equipes trocaram tiros com o homem e os moradores com medo se esconderam nos fundos de suas residências com medo que algum projétil atingisse algum. Já quem estava nas ruas do bairro São João, correu para não ficar ferido. Com a chegada da Polícia Militar, teve a troca de tiros, onde o homem identificado como sendo Sebastião Vicente da Silva (Nego Tião), foi atingido e morreu no local.
As equipes da Polícia Militar de General Carneiro, solicitaram apoio das equipes de União da Vitória e já acionaram o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil da 4ª Sub Divisão Policial, já está em General Carneiro, para fazer os levantamentos de dados e o real motivo que levou Sebastião Vicente da Silva, a faz tal ato.
Atualização:
A equipe de reportagem da Rádio Colmeia, recebeu um áudio de um morador de General Carneiro, onde é possível escutar os moradores revoltados pela situação. Segundo este morador a Polícia Militar está de um lado da rua e a população de outro e bem revoltada.
Mais uma informação repassada para a Colmeia, que a comunidade acaba de entrar em confronto com a Polícia Militar no bairro São João.
Mais um áudio recebido pela Colmeia, onde é possível ouvir os disparos de arma. Acompanhe.