A segunda noite de fiscalização sobre o decreto de toque de recolher em União da Vitória foi marcada por tranquilidade. A equipe da Policia Militar, Rotam e Prefeitura Municipal estiveram nas ruas orientando a população sobre a medida que vale das 22h ás 6h, sendo novamente acompanhados pela nossa equipe de jornalismo.
Na primeira noite houve algumas denúncias, diversas abordagens e o fechamento de um estabelecimento, já nesta segunda noite, 24 de março, o cenário foi diferente. Todos os comércios estavam fechados, até os essenciais que haviam sido orientados a suspenderem suas atividades ás 22h.
Nas ruas apenas alguns ciclistas que estavam saindo do trabalho, sendo feito abordagem em apenas uma condutora de veículo que logo foi orientada sobre o decreto. Ressaltando que a saída ocorreu do 27º Batalhão da Policia Militar sendo passado novamente por diversos bairros, como Limeira, São Gabriel, Rocio, São Brás, Nossa Senhora da Salete, São Bernardo, São Basílio Magno e outros.
As ruas antes movimentadas, nesta noite estavam vazias. Destacando que esta medida é necessária para prevenção ao COVID-19 (novo Coronavírus). As equipes de segurança, juntamente com o Prefeito do município, Santin Roveda, parabenizam a população por estarem cumprindo a medida, protegendo assim a todos. Acompanhe a palavra do Prefeito: