Uma traficante foi presa no final da tarde desse domingo, 28 de abril, pela equipe da Polícia Militar de União da Vitória no bairro Nossa Senhora do Rocio.
A equipe da Polícia Militar estava realizando um patrulhamento pela rua Bernardina Saldanha Muniz, quando avistaram um casal em frente a uma residência já conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas. Diante do caso, os policiais decidiram dar voz de abordagem, momento em que somente o homem acatou a ordem, a mulher correu para dentro da residência em direção ao banheiro, onde jogou um plástico azul no vaso sanitário e deu a descarga.
Em conversa com o abordado, ele relatou que estava no local, pois tinha comprado uma pequena porção de drogas para consumo próprio no valor de R$ 50,00, afirmando que já fazia mais de um ano que compra a droga da mesma pessoa, a tal mulher que havia corrido, que vende maconha e crack.
Contudo, os militares realizaram o procedimento de buscas no interior da residência, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, diante da situação, a vendedora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a viatura, onde proferiu a seguinte frase; “Não vai dar em nada, nunca dá em nada”, em tom de deboche, desmerecendo o trabalho policial.
O caso foi repassado para a 4ª Sub Divisão Policial para as devidas providências, sendo que o rapaz abordado também foi encaminhado para a delegacia.