Três casos de agressão foram registrados em União da Vitória durante este final de semana, mais especificamente no domingo. Uma vítima foi encaminhada para cuidados médicos e dois foram levados para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.
O primeiro chamado ocorreu ás 17h na área central, onde uma senhora relatou que seu esposo lhe agrediu após uma discussão. O homem teria agarrado seu pescoço e a jogado contra a bancada de divisão da sala e da cozinha, lhe causando algumas lesões na testa e nos braços. Logo em seguida o homem a trancou para fora de casa, alegando que não deixaria mais ela entrar. Ainda em relato, a solicitante afirmou que já registrou outros boletins e até havia uma medida protetiva, mas após um tempo acabou voltando a conviver com ele e o seu filho de nove anos.
Já em conversa com o filho, a criança relatou que naquele caso a mãe é quem teria pulado para cima de seu pai, sendo que ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas durante o dia. O agressor também afirmou que havia machucado a esposa, mas que teria sido por legitima defesa, já que ela teria o agredido primeiro. Diante dos casos, todos os envolvidos foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão para maiores providências legais.
O segundo chamado ocorreu no bairro Cidade Jardim, onde a solicitante relatou que estava há um ano sem ver seu ex companheiro, sendo que naquela tarde, ele apareceu para ver seu filho e o pegar para passar o fim de semana. Porém, durante este momento, o homem realizou algumas perguntas pessoais, sendo que ao não responder, o indivíduo ficou nervoso e proferiu dois socos em sua direção, um atingiu seu braço e outro seu rosto, deixando hematomas. A vítima foi orientada a pedir medida protetiva na Delegacia da Mulher.
A última ocorrência foi no Bairro Sagrada Família, onde um homem de 39 anos afirmou que estava em um estabelecimento comercial quando começou uma briga com outros homens. Ao tentar intervir, um dos envolvidos, moreno que estava vestindo roupas pretas, acertou um golpe de enxada em sua mão esquerda. Logo após o ato o autor fugiu. Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado à vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento.