Rádio Colmeia

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

março 10
09:12 2020

Foto: Polícia Militar

A central da Polícia Militar da cidade de São Mateus do Sul, recebeu denúncias que na rua Casemiro Witkowski, no bairro Vila Prohman, teria três pessoas numa residência com arma de fogo e o endereço é um ponto de tráfico de drogas. Na tarde desta segunda-feira, 09 de março, a equipe passou na referida casa e deu voz de prisão para duas mulheres e de apreensão para um menor de idade.

A situação teve início às 15h, quando a equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Mateus do Sul, realizava patrulhamento e foi comunicada que em uma residência teria uma pessoa com uma arma na mão. Diante de tal denúncia e de outras que já tinham sido repassada para a central, os militares passaram pela frente da casa e avistaram uma mulher com uma arma de fogo em sua mão. A mesma a ver a Polícia Militar correu para dentro da moradia.

Diante de tal atitude os militares fizeram a abordagem para duas pessoas que estavam na frente da casa e logo em seguida solicitou que a mulher que saiu correndo saísse da casa com as mão na cabeça, sendo a ordem acatada.

Todos os abordados foram identificados sendo uma mulher de 18 anos que tinha corrida ao ver a viatura, outra mulher de 24 anos que utiliza uma tornozeleira eletrônica e um menor de 17 anos que já tem várias passagem por diversos delitos. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em seguida teve início do trabalho de busca pela residência e na garagem os policiais encontraram pedaços de substância análoga a maconha, que após pesado aferiu 11,1 gramas, e ao realizar busca na residência, foi localizado uma arma de fogo tipo revolver, marca Rossi, calibre .22 com três munições intactas.

Ao serem indagados sobre a arma, o menor de idade prontamente assumiu a propriedade da arma e ainda relatou que tinha na casa objetos que ele havia furtado e receptado, sendo localizado três bicicletas, quatro teclados de computador, dois monitores de computador, um notebook e um aparelho de DVD.

Em certo momento um policial militar foi chamado por um vizinho, que indicou um caminho ao lado da residência que dava numa vegetação e lá foi encontrado três pés de substância análoga a maconha, plantados em vasos individuais.

Diante de toda a situação as duas mulheres receberam voz de prisão e o menor de idade de apreensão, sendo todos encaminhados para a 3ª Sub Divisão Policial de São Mateus do Sul, para as devidas providência se a equipe do Conselho Tutelar também foi acionada.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook