Troca de tiros e possível sequestro em Bituruna » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Troca de tiros e possível sequestro em Bituruna


8 de janeiro de 2018

Foto: Polícia Militar

Próximo á 00h00, desse domingo, dia 7 de janeiro, uma equipe da Policia Militar de Bituruna, recebeu uma denúncia de sequestro, ocorrido no bairro São Pedro.

Segundo informações, inicialmente a solicitante relatou que seu marido havia sido sequestrado por três indivíduos que eles haviam desavenças. Os autores invadiram a residência armados, e obrigaram a vítima a pegar o carro da família e os levar até a casa de seu cunhado, onde ameaçaram atear fogo.

A vítima destacou que os autores vivem ameaçando sua família, e recentemente tiveram um desentendimento maior com o seu irmão, e por esse motivo estariam querendo atear fogo em sua residência. A solicitante também repassou via ligação, características e nomes dos indivíduos, o endereço de seu irmão, e todas as características do veículo, sendo um Ford, Fiesta.

Com todas as informações necessárias, a equipe se deslocou até o bairro São Pedro, a fim de encontrar o veículo, a vítima e os autores. E após um tempo de ronda, a equipe avistou o veículo com três indivíduos em seu interior. Com a ajuda da sirene, a equipe logo deu voz de abordagem, porém, foram surpreendidos pelo ataque dos autores.

Dois dos indivíduos armados saíram do veículo atirando na equipe, ficando somente o motorista no interior. Um policial acabou sendo atingindo na mão e teve outro disparo que pegou somente seu colete, pela região do abdômen. Diante da situação, os policiais reagiram e atingiram um dos abordados na cabeça, que morreu no local, outro atingiram no estomago, e o terceiro, que tentou fugir pela mata, foi capturado sem necessitar de força de armas, foi utilizado apenas as algemas.

Contidos, a equipe policial acionou o apoio do Hospital São Vicente de Paula, que atendeu os feridos e confirmou a morte de um dos abordados. O segundo atingido foi internado e permanece em observação, e o terceiro, foi encaminhado diretamente a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Ainda no hospital, e equipe teve que conter os familiares e amigos dos envolvidos na ação, que invadiram o espaço completamente nervosos. Por fim, foi acionado também a equipe criminalista de Guarapuava, para apurar maiores fatos dessa situação e realizarem uma perícia nas armas utilizadas tanto pelos policiais quanto pelos abordados.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Celesc abre concurso para níveis médio, técnico e superior com salários de até R$ 11,2 mil

A Celesc lançou nesta terça-feira (30) o edital de concurso com vagas de níveis médio, técnico e superior. O certame visa ao preenchimento de duas vagas de analista de sistemas e a formação de cadastro de reserva para o chamamento dos aprovados conforme haja necessidade, enquanto o concurso tiver validade. As funções têm cargas horárias […]

Tempo em SC: previsão indica maio com chuva acima da média

Instabilidade volta a ganhar força entre quinta e sexta-feira As primeiras semanas de maio serão marcadas por chuva frequente em Santa Catarina. De acordo com a equipe de Meteorologia da Secretaria da Proteção e Defesa Civil (SDC), as chuvas e os temporais têm início neste final de semana e começo de maio, tendo maior concentração […]

Bazar Maria das Vitórias tem início na próxima sexta-feira em Porto União

O bazar acontece no Pavilhão da Igreja Matriz de Porto União No próximo final de semana tem início o Bazar Maria das Vitórias, no pavilhão da Igreja Matriz Nossa Senhora das Vitórias de Porto União. O bazar acontece a partir da sexta-feira, 03, das 14h às 19h. Já no sábado, 04, será das 09h às […]