Troca de tiros e possível sequestro em Bituruna » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Troca de tiros e possível sequestro em Bituruna


8 de janeiro de 2018

Foto: Polícia Militar

Próximo á 00h00, desse domingo, dia 7 de janeiro, uma equipe da Policia Militar de Bituruna, recebeu uma denúncia de sequestro, ocorrido no bairro São Pedro.

Segundo informações, inicialmente a solicitante relatou que seu marido havia sido sequestrado por três indivíduos que eles haviam desavenças. Os autores invadiram a residência armados, e obrigaram a vítima a pegar o carro da família e os levar até a casa de seu cunhado, onde ameaçaram atear fogo.

A vítima destacou que os autores vivem ameaçando sua família, e recentemente tiveram um desentendimento maior com o seu irmão, e por esse motivo estariam querendo atear fogo em sua residência. A solicitante também repassou via ligação, características e nomes dos indivíduos, o endereço de seu irmão, e todas as características do veículo, sendo um Ford, Fiesta.

Com todas as informações necessárias, a equipe se deslocou até o bairro São Pedro, a fim de encontrar o veículo, a vítima e os autores. E após um tempo de ronda, a equipe avistou o veículo com três indivíduos em seu interior. Com a ajuda da sirene, a equipe logo deu voz de abordagem, porém, foram surpreendidos pelo ataque dos autores.

Dois dos indivíduos armados saíram do veículo atirando na equipe, ficando somente o motorista no interior. Um policial acabou sendo atingindo na mão e teve outro disparo que pegou somente seu colete, pela região do abdômen. Diante da situação, os policiais reagiram e atingiram um dos abordados na cabeça, que morreu no local, outro atingiram no estomago, e o terceiro, que tentou fugir pela mata, foi capturado sem necessitar de força de armas, foi utilizado apenas as algemas.

Contidos, a equipe policial acionou o apoio do Hospital São Vicente de Paula, que atendeu os feridos e confirmou a morte de um dos abordados. O segundo atingido foi internado e permanece em observação, e o terceiro, foi encaminhado diretamente a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Ainda no hospital, e equipe teve que conter os familiares e amigos dos envolvidos na ação, que invadiram o espaço completamente nervosos. Por fim, foi acionado também a equipe criminalista de Guarapuava, para apurar maiores fatos dessa situação e realizarem uma perícia nas armas utilizadas tanto pelos policiais quanto pelos abordados.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Santin Roveda acompanha Governador Ratinho Júnior na reunião do COSUD em Florianópolis

O Secretário de Justiça e Cidadania do Paraná, Santin Roveda, está ao lado do Governador Ratinho Júnior na reunião do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (COSUD), que acontece hoje em Florianópolis, Santa Catarina. O COSUD reúne os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio […]

Casa de Apoio Amor Fraterno participa da campanha Dia de Doar em Porto União

A Casa de Apoio Amor Fraterno(CAAF) de Porto União está participando da campanha do Dia de Doar, um evento mundial para promover a cultura da doação. Esse ano o Dia de Doar será celebrado no dia 03 de dezembro, e a Casa de Apoio estará realizando uma ação muito especial junto à comunidade. Neste dia […]

Projeto “In Brasil” envolve alunos da rede municipal de Porto União

Na tarde da última segunda-feira, 18 de novembro, o Cine Ópera foi palco de um evento especial: o encerramento do projeto “In Brasil nas Escolas Municipais de Porto União”. A iniciativa, que promove a conscientização sobre a sustentabilidade e a importância da reciclagem, envolveu alunos e professores dos Núcleos Educacionais Frei Deodato do Distrito de […]